Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Bom, tenho uma dúvida, quero saber por que o limite de magic level está em 11 e 64% no meu servidor, fiz um arquivo que quando loga pela primeira vez, adiciona 10 de magic level ao player, com esta função: doPlayerAddMagLevel(cid, 10) Até ai funcionou bem, mas quando tento por exemplo usar um item para adicionar mais magic level, ele só chega em 11 e 64%, quero passar deste limite, alguém pode me ajudar ? Utilização: doPlayerAddMagLevel(cid, 1)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Em 08/01/2015 em 16:41, Bruno Minervino disse: doPlayerAddMagLevel(cid, getPlayerMagLevel(cid) + 1) Não leu a função ? doPlayer"Add"MagLevel, ele já checa e adiciona mais, ou seja, isso só vai duplicar e mesmo assim não funciona.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Em 08/01/2015 em 18:24, Snowsz disse: Não leu a função ? doPlayer"Add"MagLevel, ele já checa e adiciona mais, ou seja, isso só vai duplicar e mesmo assim não funciona. Peço desculpas, não estou por dentro de todas as funções atualizadas, já que em alguns casos as funções não fazem isso, apenas tentei ajudar Só uma pergunta, isso acontece em qualquer player, de qualquer vocação?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.