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Reds

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  1. function onTargetCreature(cid, target) if isCreature(target) and getCreatureStorage(target, chaveStorage) > 0 then doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -10, -20, CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSetStorage(target, chaveStorage, -1) end end
  2. estou tentando abrir um client no object builder, ele tinha um signature próprio, ai eu adicionei no xml, porém apresenta o seguinte erro: Alguém sabe como posso resolver?
  3. tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim
  4. Reds

    Sprites Zezenia

    Obrigado por contribuir, sobre o cara brigando no post só tenho uma coisa a dizer: Se a comunidade de otserv fosse egoísta como você, esse fórum nem existiria e provavelmente ninguém daqui nem sequer teria posto um server online, já tive pensamentos assim com os códigos que desenvolvi e hoje libero eles, só não publico mais por ter pouco feedback, mas vida que segue..
  5. opa, me atrapalhei, coloca: setField(L, "magicPoints", item->abilities.stats[STAT_MAGICLEVEL]); se não der, abra items.cpp, de control + F por magicpoints e coloca o código aqui
  6. abre luascript.cpp e depois de: setField(L, "speed", item->speed); coloca: setField(L, "magicPoints", item->abilities.increment[STAT_MAGICLEVEL]); depois cria sua lógica usando algo +- assim: local currentItem = getItemInfo(itemid) local magicPoints = 0 if currentItem.magicPoints ~= nil and currentItem.dodgeChance > 0 then magicPoints = currentItem.magicPoints end se tiver alguma dúvida me avise EDIT: Lembrando que é o id do item, não o uid
  7. pior que o increaseMagic não tem como sem alterar as sources, achei que o luaGetInfo poderia trazer ML ou inc Magic, porém não traz, se quiser mesmo isso tem que alterar as sources, pelo menos no tfs 0.4 não tem nada para que isso funcione (ou eu to vendo mt errado..)
  8. Olá, há muitos anos publiquei um script no tibiaking de uma spell onde acontecia uma chuva de flechas, agora em 2019 eu refiz vários dos scripts do meu antigo servidor e este foi um deles. Basicamente eu simplifiquei o código (não tinha conhecimento suficiente para isso na época) e corrigi um dos bugs que existia, enfim segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onTargetCombat(cid, target) local posCid = getCreaturePosition(cid) local posTarget = getCreaturePosition(target) doSendDistanceShoot(posCid, posTarget, CONST_ANI_ONYXARROW) end setCombatCallback(combat, 4, "onTargetCombat") local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end xml: <instant name="Chuva de Flechas" words="chuva de flechas" lvl="80" manapercent="25" prem="1" soul="0" aggressive="0" exhaustion="1000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/mas shadow.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Vou publicar o mesmo gif de demonstração pois a funcionalidade segue praticamente a mesma: https://giphy.com/gifs/r0DNAlUJKUxeo Espero que tenham gostado e notado como um código pode ser bem mais simples do que parece..
  9. opa, só vi hoje, manda ai o seu método que calcula attack speed por favor
  10. Muito bom, o melhor é que já tem todas as funções listadas, só baixar e por, não precisa configurar o json.
  11. Até comentei que algumas funcionalidades já vi no Notepad++, porém dos snippets e extensões, se tem não deve ser tão prático..
  12. Eu gosto bastante, você já conseguiu abrir? Qualquer coisa posso te mandar o instalador
  13. Não, o nuker manda pacotes de dados ao ip

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