Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera procurei mais enfim não achei qeria um System Castle War de simples entendimento

 

GRATO 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc quer castle War? Castle de Guerra Entre Teams? Ou Castle de Guerraa Entre Teams Pra Ficar Com Lugar Exclusivo pra up?

Editado por misticoxx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castle war do tipo dominação qe vc vai destruindo os guardiões ate chegar em tipo um trono ai vc ganha um lugar exclusivo para UP

Editado por dbko (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure aqui ===>

 

Espero Ter Ajudado, Obrigada Pela Antencão :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg mais ja vi esse topico e não intendi mto essa parte

 

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then - POSIÇÃO PARA TELEPORTAR OS MEMBROS 
/\ Essa parte seria onde os players iraam nascer dentro do castle?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize Somente Esta Parte =>

 

Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de COH.lua e adicione o seguinte:

---------------------------------------------------------------------------------------

-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify

-- it under the terms of the GNU General Public License as published by

-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or

-- (at your option) any later version.

--

-- This program is distributed in the hope that it will be useful,

-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of

-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the

-- GNU General Public License for more details.

--

-- You should have received a copy of the GNU General Public License

-- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)

local pos = getThingPos(cid)

if item.actionid == 16203 then

if not isPlayer(cid) then

return true

end

if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)

doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".")

end

return true

end

if item.actionid == 16202 then

if not isPlayer(cid) then

return true

end

if getPlayerGuildId(cid) > 0 then

if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!")

setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1)

setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1)

setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid))

doCastleRemoveEnemies()

doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!")

end

else

doSendMagicEffect(pos, 2)

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")

end

return true

end

if item.actionid == 16200 then

if not isPlayer(cid) then

return true

end

if getPlayerGuildId(cid) > 0 then

doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))

if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then

setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid))

doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!")

end

else

doSendMagicEffect(pos, 2)

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")

return true

end

end

if item.actionid == 16201 then

if not isPlayer(cid) then

return true

end

doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))

if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then

setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid))

doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!")

end

end

return true

end

Em data/movements/movements.xml adicione a seguinte linha:

----------------------------------------------------------

<movevent type="StepIn" actionid="16200-16203" event="script" value="COH.lua"/>

Não Esqueca de Organizar..

Você Pode Criar Um Castelo...

e Usar Somente Esse Script Fica Mais, Facil e Mais ''VOCÊ'' rsrs :)

16200 = Para Aviso Invasores

16203 = Area Esclusiva Somente para Os Dominadores Do Castelo

16202 = Para Dominar o Trono é onde o Player Subirá em Cima e Sua Guild tornará dono Do Castelo.

Obs : Não Use 16201 Está Bugado. Mas deixe Ele lá...

Editado por misticoxx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingSistemas e MODs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo