Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só uma dúvida.

Tem algo que possa fazer quanto à isso ? 

é porque a definição do print do remere's é muito melhor do que fica a imagem fixada no tópico...

tem algo que eu possa fazer para evitar que a definição caia tanto ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o fórum não influencia na definição das imagens, portanto esta dúvida não é relacionada ao fórum, logo ela está na seção incorreta.

Portanto, creio que ao você salvar sua print, esteja utilizando Paint e salvando em .JPG ou .GIF que são formatos que reduzem drasticamente a qualidade da imagem. Evite usar Paint e tente salvar suas imagens em .PNG, ela ficará um pouco mais pesada mas ficará com uma boa qualidade.

Tópico movido para a seção correta!

Link para o post

Faz assim, todas fotos que você tirar tente/sempre salve em .PNG e também hospede em um ótimo site, alguns sites de hospedagem não presta e deixa a imagem ruim! 

Att,

Kluivert.

Link para o post

Eu salvo sempre em png...

estou, ultimamente hospedando no cloudinary.

png_at9fgi.png

Minha última imagem no showoff...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Talvez seja o site que você está hospedando sua imagem, tente hospedar no, e se não me engano tem uma maneira de fazer o print do RME já sair em .PNG, hospede uma imagem sem edição no paint e uma com edição no paint ,  http://imgur.com/ 

Curta minha pagina!

ass.png.3722342291cccae7e67ecad56ab86134.png

Link para o post

Test:

IKFWAQM.png

Ficou igual a do showoff

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Ok, vou conferir.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo