Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @Bruno Minervino, só uma dica, use sempre o return true e return false minúsculos, da forma que você usou é uma gambiarra do TFS, mas não é correto na linguagem LUA.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @luanluciano93 É Luan, na versão que eu fiz em casa, não está assim, só esqueci de alterar. Eu estou ciente das condições do boolean Mais obrigado por lembrar, vou alterar no tópico principal...Estou tentando fazer uma outra versão desse script, por isso que não tinha atualizado ainda rsrs
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Gente coloquei o script tranquilo, Não aconteceu nada, oque pode ser? sera que precisa de alguma alteração? Servidor poketibia pda desde ja obg
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Em 10/01/2015 em 15:10, Bruno Minervino disse: Poderia ser mais específico ? Só entendi a parte do script, mais o resto não rsrs Em 10/01/2015 em 15:47, Bruno Minervino disse: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione no fim: registerCreatureEvent(cid, "TopEffect") Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: local tempo = 10 --tempo em segundos function onLogin(cid) query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid) == name then TopEffect(cid) end end return true end function TopEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "[TOP]", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) addEvent(TopEffect, tempo*1000, cid) end return true end Altere apenas a primeira linha de acordo com sua necessidade. Espero ter ajudado! EDIT: Coloquei um outro efeito também rsrs irmao , voce conseuge fazer para aparacer nos tops 1 / 2 /3 ? no PRIMEIRO DO RANK APARECER [TOP 1º] NO SEGUNDO APARECER [TOP 2º] NO TERCEIRO APARECERER [TOP3º]
Postado Julho 19, 2016 8 anos Em 10/01/2015 em 15:47, Bruno Minervino disse: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione no fim: registerCreatureEvent(cid, "TopEffect") Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: local tempo = 10 --tempo em segundos function onLogin(cid) query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid) == name then TopEffect(cid) end end return true end function TopEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "[TOP]", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) addEvent(TopEffect, tempo*1000, cid) end return true end Altere apenas a primeira linha de acordo com sua necessidade. Espero ter ajudado! EDIT: Coloquei um outro efeito também rsrs não pego no meu "ot 8.6" com web sati.. por que? tudo online!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.