Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro criar Account (Account Manager)

Posts Recomendados

Minha base (KPDO) não está configurada na hora de criar account.. Quando entro no Account Manager : 1/1 não aparece nenhuma opção de criar conta "account" O chat fica limpo, como arrumo isso ? vps ja chego e estou perdendo muito tempo!

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no seu Config.Lua essa tag:

accountManager = "yes"

namelockManager = "no"
newPlayerChooseVoc = "yes"

e veja se está configurada assim.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Da uma olhada no seu Config.Lua essa tag:

e veja se está configurada assim.

Eu configurei do jeito que disse e não arrumou ..

Editado por Broow (veja o histórico de edições)

Link para o post

Eu configurei do jeito que disse e não arrumou ..

hmm... vai em Data > talkactions > script e procura algo com "account" , abra e substitui por isso :

function onSay(cid, words, param, channel)

local p = string.explode(param, ',')
if(param == "") then
doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.")
return true
end
if(words == "/pass") then
if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.")
end
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `password` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s account password to " .. p[2] .. ".")
end
if(words == "/acc") then
if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.")
elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but account [" .. p[2] .. "] already exists.")
end
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s account number to " .. p[2] .. ".")
end
if(words == "/name") then
elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.")
elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.")
end
return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".")
end
end

Lembrando que para esse 1/1 do comando pegar, voce deve tá usando "Sqlite", porque se usar "Mysql" ( no caso de site para acc), ai é por isso que não tá pegando o account.

deixa com a msm configuração q eu disse no post anterior e tenta. Caso não der, deve ser falta de algum arquivo. E no momento to apenas com esses já que uso Mysql :\. Espero ter ajudado. 

Link para o post

hmm... vai em Data > talkactions > script e procura algo com "account" , abra e substitui por isso :

Lembrando que para esse 1/1 do comando pegar, voce deve tá usando "Sqlite", porque se usar "Mysql" ( no caso de site para acc), ai é por isso que não tá pegando o account.

deixa com a msm configuração q eu disse no post anterior e tenta. Caso não der, deve ser falta de algum arquivo. E no momento to apenas com esses já que uso Mysql :\. Espero ter ajudado. 

Não achei nenhum arquivo com "account

Link para o post

Não achei nenhum arquivo com "account

Nesse caso, deve tá faltando esse arquivo e outros que seguem para funcionar o 1/1. estou sem esses arquivos. Vamos esperar algum outro amigo do forum que tenha eles para lhe ajudar. Desculpe não poder ajudar por completo. At+

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo