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[Erro] Travando char quando morre


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Estou com um problema no meu servidor, quando por exemplo eu mato algum player na hora que ele morre ele ainda fica em pé uns 2/3 segundos e meu char trava junto e depois que passa esses 2/3 segundos volta ao normal.

 

Não acusa nenhum erro na TFS.

 

 

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

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Apenas travam os 2 char's envolvidos ou trava o ot todo?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Da uma travada no server todo, e acontece o mesmo quando algum player morre para algum monstro também. 

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

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O pc (ou vps) que vc ta usando realmente suporta o server?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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algum creaturescripts onDeath/onPrepareDeath está bugado, procure todos que vc usa e posta aqui com os respectivos scripts..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Bom em relação ao que vocẽ falou tem essas duas tags abaixo que usam o mesmo script:

<event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
<event type="death" name="onPlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>

 

playerdeath.lua:

local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}
 
config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL
 
function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
return
end
 
local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
else
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
end
 
doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." has been killed by "..hitKillerName..".")
 
if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
else
damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
end
end
end
 
db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
if(amount > 0) then
if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
for i = 1, amount do
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
end
else
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
end
end
end
end

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não.. tudo certo nessas, tem algum statsChange ai?

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Eu tinha instalado dois códigos com statschang, dai eu pensei que era eles mas não, continou a mesma coisa depois que desinstalei.

 

E agr :O

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o problema de travar significa falta de ram no pc do hoster pra processar o script de uma forma excelente, quando dá erro é normal travar pois os erros geralmente exigem uma grande demanda de memória pra serem processados mas se nao dá nenhum erro no console fica dificil adivinhar.. tenta lembrar qnd isso começou e quais foram os scripts.. se é algo qnd morre provavelmente é algum script que está rodando no character e que para de acontecer ao morrer, pensa nisso e tenta descobrir oque possa ser. Se não resolver, o jeito é desabilitar tudo e ir adicionand novamente até descobrir oque é.

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