Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Dúvida] Possivel Passar Outfit's de 10.53 para 8.60?

Ir para solução Resolvido por Danihcv,

Posts Recomendados

então galera como o nome já diz tem como passar outfits e monstros do tibia 10.53 para o tibia 8.60??? aguardo resposta +rep pra quem ajudar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não caro amigo 

no caso oque impediria essa ação de passar para o 8.60?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • Solução

@Brunds, tem sim amigo. Basta vc exportar as sprites dos outfits 10.53 que vc qr usar. E abrir o .dat e .spr no editor (recomendo Object Builder pra fazer todo o processo) e adicionar na parte de Outfits as sprites numa outfit nova/vazia.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Exato, No caso, Você vai no Object Builder, Proucura a outift que quer, Pega tudo, Andando, De lado, E tals... Salva, Vai na spr do 8.6, Vai em um local vazio, E Copia oque você salvou, Só vai na pasta do ot, Outifts.xml e coloca as sprites dos novos outifts

Link para o post

Dá sim amigo. sahusauhsa

XBo7s0D.png

Essa é uma versão beta do object builder 0.4.

Porém por ser uma versão beta, não sei se tenho permissão do criador para fazer upload do mesmo aqui para repassar.

Obs.: O criador (creio eu) foi qm disponibilizou num tópico aqui do TK, porém não lembro qual foi o tópico, então eu teria que re-upar o programa pra passar e não sei se tenho permissão para isso.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Essa é uma versão beta do object builder 0.4.

Porém por ser uma versão beta, não sei se tenho permissão do criador para fazer upload do mesmo aqui para repassar.

Obs.: O criador (creio eu) foi qm disponibilizou num tópico aqui do TK, porém não lembro qual foi o tópico, então eu teria que re-upar o programa pra passar e não sei se tenho permissão para isso.

Não tem problema disponibilizar, desde que também adicione um link para o GitHub. Por ser uma versão em desenvolvimento, pode ter bugs.

@brunds

Você pode exportar um outfit da versão 10.53 no formato OBD versão 8.60. Os outfits da versão 10.53 podem ter 9 frames, então não sei como isso fica na versão 8.60, que tem só 3.

Link para o post

obrigado a todos por terem tirado essa dúvida exportar a sprite e por no client eu sei a dúvida era se ia dar mesmo o client 8.60 iria suportar e tals ... brigado a todos vou dar melhor resposta para o Danihcv porque foi o primeiro mais darei +rep para quem tentou ajudar obrigado

quem quiser a 10.53 eu achei no tópico do criador link do tópico do criador na page que está o link

Link

obs: se encontra no ultimo post \/ da page

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo