Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do TibiaKing.

Sou novo por aqui, mas já jogo OT há um longo tempo.

Pois bem, resolvi montar um servidor só para diversão, aí começa o problema.

O servidor em questão é um postado aqui no fórum, onde já vem com um script anti mage-bomb. Até aí beleza.

O meu problema é o seguinte: todo mundo que conecta no OT aparece com o mesmo IP! No caso, o ip do servidor (em números, 200.xxx.xx.xxx e não o blabla.servegame.com).

Se eu uso o comando /mc, por exemplo, todos players aparecem com o IP do serv. T_T

Aí, caso o anti mage-bomb fique ativado, só 4 pessoas podem entrar, e se eu desativo sempre tem os bobinhos que derrubam...

Queria ver se alguém consegue me ajudar, por favor.

Agradeço a todos desde já.

OBS.: o OTserv em questão seria esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/48448-baiakzik-full-new-version/

Não alterei nenhum script, apenas desativei em globalevents.xml porque se não, só entra 4 por vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hasland, comente no tópico do server e alerte ao dono desse bug, veja se outros estão com o mesmo problema pra descobrir se é o server mesmo algum erro que possa ter dado só pra você.. a partir disso a gente pode tentar solucionar o seu problema ou então remover do tópico desse server. No mais, sugiro que você escolha outro servidor (a source pelo menos) e mantenha a datapack desse server (já que você gostou) e fazendo as alterações necessárias. Espero que tudo dê certo e peço que não hesite em me contatar se tiver maiores problemas. Abraços e boa sorte ^^

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por irvanovitch
      Fala galerinha, eu gostaria de saber se é possível uma script para impedir que 2 players com o MESMO IP, passem no tile, exemplo, tem um tile para um evento e quando este evento tivesse funcionando só permitisse 1 jogador por IP, é possível? Se sim, alguém sabe fazer? obrigado!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo