Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host Dedicado, Novo servidor etc...

Posts Recomendados

Galera, to quase terminando um servidor voltado para o RPG com várias novidades, mapa próprio etc...

Gostaria de saber se tem alguém q se disponibilize pra me ajudar a colocar o servidor no linux e configurar tudo certinho, estou disposto a pagar, não só o host mas o tempo que a pessoa disponibilizar me ajudando, estou disposto a me esforçar e aprender cada vez mais pro ot só ir pra frente!

Se alguém me ajudar, ou souber me indicar alguém que possa me ajudar ficarei muito grato!

Estarei verificando o tk frequentemente para ver se recebo alguma resposta! 

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money Dedicados

Site está em reformas mas basta entrar em contato via telefone ou pm aqui no fórum mesmo, que te informamos os host e preços disponíveis (que são muito bom, diz nossos clientes), te damos total suporte na instalação do seu otserv na maquina sem cobrar nada, qualquer coisa estou aqui para esclarecer sua dúvidas ^^

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Link para o post

@hiran,
Cara aqui ta cheio de tutoriais bons, que te ensinam a fazer o procedimento.
Falo isso porque tem 1 mês que comecei a mexer com Linux.

Recomendo:
http://www.tibiaking.com/forum/forum/146-tutoriais-de-programa%C3%A7%C3%A3o/
http://www.tibiaking.com/forum/forum/263-tutoriais-e-dicas-de-infraestrutura

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Galera, to quase terminando um servidor voltado para o RPG com várias novidades, mapa próprio etc...

Gostaria de saber se tem alguém q se disponibilize pra me ajudar a colocar o servidor no linux e configurar tudo certinho, estou disposto a pagar, não só o host mas o tempo que a pessoa disponibilizar me ajudando, estou disposto a me esforçar e aprender cada vez mais pro ot só ir pra frente!

Se alguém me ajudar, ou souber me indicar alguém que possa me ajudar ficarei muito grato!

Estarei verificando o tk frequentemente para ver se recebo alguma resposta! 

Grato.

Olá, tenho servidor hospedado em Linux, se quiser posso te ajudar, manda PM, abç !

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Link para o post

@hiran,

Cara aqui ta cheio de tutoriais bons, que te ensinam a fazer o procedimento.

Falo isso porque tem 1 mês que comecei a mexer com Linux.

Recomendo:

http://www.tibiaking.com/forum/forum/146-tutoriais-de-programa%C3%A7%C3%A3o/

http://www.tibiaking.com/forum/forum/263-tutoriais-e-dicas-de-infraestrutura/

Aqui é para suporte sobre infraestrutura, não para anúncio de serviços, ainda mais para serviços onde alguns vira "auguns"

Quem quiser pode ver kkkkkkkkkkk

Sou só colega do dono, só ajudo a ele divulgar seu serviço pouco me importa o português dele ou o seu ... então se era para ser engraçado esse seu comentário, creio que nem chegou perto de me fazer rir ou fazer eu sentir alguma coisa.

"Toda vez que você aponta um dedo para alguém,  tem sempre 3 voltados para você"

Abrçs 

EQD4Qy4.gif

Link para o post

Sou só colega do dono, só ajudo a ele divulgar seu serviço pouco me importa o português dele ou o seu ... então se era para ser engraçado esse seu comentário, creio que nem chegou perto de me fazer rir ou fazer eu sentir alguma coisa.

"Toda vez que você aponta um dedo para alguém,  tem sempre 3 voltados para você"

Abrçs 

creio que essa frase não se encaixe ao nosso ex presidente Lula kkkkk

Maaas concordo com você :)

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Link para o post

Abrçs 

Não quis ser engraçado, você está se preocupando mais em ajudar na divulgação da "host do seu amigo" ao invés de ajudar o autor do tópico. Porque ao invés de anunciar serviços pagos que você diz ser de seu amigo, não anuncia serviços internos que são disponibilizados aqui no TK sem custos, assim o nosso colega adquire um conhecimento que ele não tem. Pois não creio que ele precise pagar para ajudar a colocar um otserv online em linux.

"Pessoas interesseiras são como o lixo que guardamos achando que um dia vai servir para alguma coisa."

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Aumentei um pouco a fonte pois parece que tu não enxerga muito bem, acho que agora tu sabe pq falei da empresa de hoster... antes de bater a cabeça no teclado pra escrever asneiras, para 10 segundos e leia, acho que não é difícil néh ? 

EQD4Qy4.gif

Link para o post

Aumentei um pouco a fonte pois parece que tu não enxerga muito bem, acho que agora tu sabe pq falei da empresa de hoster... antes de bater a cabeça no teclado pra escrever asneiras, para 10 segundos e leia, acho que não é difícil néh ? 

Essa parte não muda o que falei, ele está disposto a pagar, disposto a pagar é diferente de obrigado a pagar, mais como eu disse, com o conteúdo grátis aqui é necessário pagar por algo simples ? Você como empresa não presta serviços de graça, aqui no fórum ele consegue isso. Ai invés de ligar seu pc pensando em como vai ganhar dinheiro com a boa vontade ou o desespero dos outros, pense em como você pode ajudar e adquirir conhecimento com isso. Faz menos de 1 mês que estou participando do fórum, um dos meus primeiros posts foi bem parecido, depois descobri que se eu procurasse mais eu não precisaria ter postado.

Não tiro sua meta em conseguir clientes, mais faça isso fora de uma seção de pedidos de ajuda. Não estou dizendo que você está infringindo nenhuma regra do fórum, mais tenha bom senso.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Essa parte não muda o que falei, ele está disposto a pagar, disposto a pagar é diferente de obrigado a pagar, mais como eu disse, com o conteúdo grátis aqui é necessário pagar por algo simples ? Você como empresa não presta serviços de graça, aqui no fórum ele consegue isso. Ai invés de ligar seu pc pensando em como vai ganhar dinheiro com a boa vontade ou o desespero dos outros, pense em como você pode ajudar e adquirir conhecimento com isso. Faz menos de 1 mês que estou participando do fórum, um dos meus primeiros posts foi bem parecido, depois descobri que se eu procurasse mais eu não precisaria ter postado.

Não tiro sua meta em conseguir clientes, mais faça isso fora de uma seção de pedidos de ajuda. Não estou dizendo que você está infringindo nenhuma regra do fórum, mais tenha bom senso.

Sou só colega do dono, só ajudo a ele divulgar seu serviço.

Cara eu ajudo meu amigo, em qualquer problema que acontece com os servidores dos cara, desde instalação até bugs que contém nos ots e sabe o que ganho ? NADA 00000000000000000000000000000000000000000000

Sabe porque ? porque pouco me importa o dinheiro, eu to nem aew pro dinheiro que os cara paga pra ele ou deixa de pagar, eu ajudo pra aumentar meu conhecimento, estou pouco me lixando pro dinheiro, não estou passando fome para fazer isso... além de que com todos tutoriais do fórum, sempre acontece erros que você não passa nem perto de encontrar no fórum, então para de bater a cabeça no teclado e achar que ta falando algo, porque só vejo palavras que da até nojo de ler.

Recomendo voltar pra escola e aprender ler ou até usar óculo porque ta tenso ter que ficar mostrando coisas que escrevi com a fonte "48", por tu ter problemas de vista ou não sabe ler... sorry se tiver problema de vista mesmo rsrsrs, não foi minha intenção ofende-lo.

E outra quem é você para escrever isso:

"Não tiro sua meta em conseguir clientes, mais faça isso fora de uma seção de pedidos de ajuda. Não estou dizendo que você está infringindo nenhuma regra do fórum, mais tenha bom senso."

Acho que tem novos ADMS e não to sabendo... moderação secundária não é permitida. #REPORTADO #BJS #FLWS #ABRÇS

#DETALHE : ESTAMOS NA ÁREA EM QUE TODO MUNDO VEM PERGUNTAR SOBRE EMPRESAS DE HOSTER CONFIÁVEIS, ONDE É PERMITIDO FAZER O QUE FIZ EHEUHEUEHU, ESSES CARA QUE CRIA A CONTA E ACHA QUE SABE TUDO DA ATÉ PENA.

EQD4Qy4.gif

Link para o post

O Bruno tem razão ao dizer que o membro pode resolver aqui a dúvida dele.

Lembrando que o único serviço relacionado a otserv permitido no fórum é a hospedagem em si.

Quando se sentirem ofendidos por outros membros reportem ao invés de criarem uma discussão.

Link para o post

@Tópico,

Eu dei minha ajuda, mostrei um conteúdo onde ele pode aprender.

@Summ,
A partir do momento que você anuncia algo, você esta dando sua cara a tapa, por isso me refiro a você como a host. Você está ajudando em que anunciando um site com erro de português e um telefone? Você não está ganhando nada, beleza, mais seu amigo está, através de você, de qualquer forma você está direta ou indiretamente envolvido.
Eu consigo enxergar e ler muito bem, se você está usando "fonte 48" só está demonstrando que você quer atenção, porque a partir do momento que você mandou ele entrar naquele site sem conteúdo, você só fez um anúncio, nada além disso.
O problema não está em eu chegar achando que sei de tudo, o problema está na sua má intenção em ajudar. Você que gosta tanto de ler e escrever pelo o que me parece, para 1 minuto da sua vida, coloque-se no lugar do autor e sinta na pele sua resposta. Se você concorda com isso, continue.
Aqui não existe uma regra que lhe obrigue a postar nada ajudando alguém, porém, se for pra perder tempo postando, ajude pelo menos.

@luanluciano93,
Certo cara, desculpe por quaisquer transtornos aqui causados.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo