Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro team pra criar projeto ou pessoas assim de me ajudar ao poucos !

Posts Recomendados

Informações: Eu gostaria de criar um projeto Base tibia e claro mas com muita coisa das historias do Senhor dos Aneis e tirando ideias de craft do minicraft .

Ideias pro projeto : Sistema de mineraçao que ja vi aqui no site nao sei se a alguma coisa mais atualizada sistema de plantação, sistema de cortar arvores  Atenção pois eu tou a pensar tudo que e colectado exemplo minerios depois de serem coletados das pedras elas iram desaparecer. Tudo que se podera extrair como materia das arvores, ira desaparecer e esperar que o respw volte como foce pokemon depois de morrer passando minutos vem outros queria um sistema assim.  Coleta se madeira da arvore a arvore desaparece e volta dentro de minutos e com as pedras a mesma coisa e cristais tambem.

O pretendido e que o ot tenha imensas coias pra haver uma enorme ecomimia  pois tudo o que se vai colectar pode se transformar para armas , armaduras , poções, armadilhas, etc pois terão que refinar certas coias eu aqui estou a dar uma ideia em geram.

Gostaria de de um sistema que um jogador construia ou alugava uma banca pra poder vender seus artigos lojas pessoais automáticas 

e todos os artigos do server poderam ser negociados entre jogadores por dinheiro real como o Diablo 3 tinha action house , Pois cada jogador podia trabalhar pra outro numa mina etc sistema de trabalhador, aluguer de caves de minerios um sistema de reino com taxas ao final de um tempo todas essas taxas que foram retiradas ao jogadores em ouro ou prata seram entregues a todos os player em inventos.

sistema de craft pra criar itens poçoes etc.

Importante : procuro um otimo mapper pra construir um mapa de senhor dos aneis e cidades apesar que ja deixei uma ideia geral do que o server vai ter e assim junta se o que se quer ao mapa .

Peço muita desculpa pela maneira que esta o topico eu nao tenho la muito geito abraço a todos se poder ajudar em alguma coisa e so falar eu sou bom a ter ideias isso sou bom xD 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estarei seguindo o projeto.,estou meio que sem tempo mas quem sabe da pra da uma ajuda

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

1° vc tem que saber fazer no minimo algumas coisas que vc listo a cima vc n vai achar 1 equipe pra fazer tudo e vc "so mamando"

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post

Boas venho vos dizer que estou com um amigo ja a trabalhar no projeto de Sr dos aneis o mapper e otimo e ja esta a começar a fazer o mapa como e na realidade .

Tenho uma duvida o mapa esta a ser feito na versao 10.41 sera que alguem pode me dar um link de um servidor dessa versao sem novos sistemas sem nd so mesmo que rode depois vou add tudo aos poucos como sistemas criaturas etc estou a pensar passo a passo.

Link para o post

Bem malta apesar de nao ter apoio algum vou vos mostrar algumas novidades como mapa pois o mapa vai ser totalmente novo como criaturas e itens e personagens do Lord of The rings 

Mapper resp!
Link para o post

Boas ja aluguei um VPS esta com Debian 7 (Wheezy) (64 bits) instalado pois e complicado pra mim alguém pode dizer algum programa para trabalhar por ambiente gráfico? tem ubuntu 12 e 14 tem windows server entre outros se poderem me dar umas dicas agradecia pois este VPS e pra eu testar servidores pra base de LOTR se alguem quiser ser da equipe esteja a vontade ! add face [email protected] 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo