Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morfios

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre morfios

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

2741 visualizações
  1. Eu e um dev polaco tentamos ligar esse servidor e nao da, trocando portas, ja tentamos de tudo windows unbuto recomendado , aparece o erro postado 6 postes acima, alguem pode ajudar?
  2. Boa ideia te add la, estou a trabalhar num novo projeto com essa base, quem quiser partilhar e se ajudar nessa base manda pm obrigado a todos
  3. Podem me informar entre este servidor e o pokejornada qual e o mais completo e melhor para base?
  4. Ola gostaria de ajuda a resolver uns bugs do servidor , um deles o tutorial de inicio nao sai , depois o pokemon nao sobe de nivel apos nivel 18, mais a questao de quando puxo pokemon e dou potions apos ele upar perde vida, energia do pokemon nao sobe com food nem energias esta super confuso podiam me so indicar as pastas onde cada situaçao e resolvida agradeço imenso obrigado
  5. Procuro ajuda para me indicarem uma base 7.6 ou 7.72 global para modificar as mecânicas de jogralidade pois tudo o que baixei da erros críticos uns traz dos outros ficarei muito grato pela ajuda poderão indicar os links obrigado Tiagosilva#2758
  6. Boas acho que este meu pedido ira ajudar muitas pessoas e o seguinte todo o mundo posta tutoriais como add sistemas quests etc e nunca vi como remover quests sistemas entre outros pois a pessoas como eu xd gostaríamos de limpar o servidor , e a medida add as coisas pois teremos mais organização e a medida que se add se aparecer um erro ou bug e fácil de resolver . Abraço a todos !
  7. Depois de cortada a arvore aparece como cortada ate ai esta certo mas depois a arvore aparece e a rais da arvore cortada ainda esta la.
  8. Boas adorei o sistema gostava de saber se alguem podia fazer com que o sistema so funcione tendo os items em sima da bigorna , também colocar rates de sucesso.
  9. Boas Pessoal vejo mais uma vez pedir uma ajuda. Eu ja estou a criar um servidor derivado LOTR e ja tenho a base do mapa : Agora precisava de alguem que me ajuda se a criar umas cidades as cidades dos Hobbit dos dwarfs com as minas e montanhas e de elfs. cidade erebor cidade valfenda rivendell cidade hobbit the shire Se alguém tiver algum tempinho me fale abraço a todos e desculpei alguma coisa errado.
  10. Boas como estou a fazer um servidor derivado, gostaria de retirar tudo de sistemas existentes como eventos outros tentar ficar com o servidor do 0 pra depois começar add os próprios sistemas . Razao pra isso e começar do zero para nao me atrapalhar no futuro . Espero que entendem a minha ideia o servidor tera mapa próprio npc monstros vocações tudo novo.
  11. boas ja testei isso no servidor so que a um problema eu tou como god e nao da pk? diz que nao sou da vocação certa qual o id que coloco pra qualquer um fazer isso? boas consegui ja coloquei 0 agora imagina que eu quero que todas as vocações podem cortar mas a umas que tem mais chance de cortar mais rapido e conseguir mais quantidade de itens ! Obrigado .
  12. Boas ja aluguei um VPS esta com Debian 7 (Wheezy) (64 bits) instalado pois e complicado pra mim alguém pode dizer algum programa para trabalhar por ambiente gráfico? tem ubuntu 12 e 14 tem windows server entre outros se poderem me dar umas dicas agradecia pois este VPS e pra eu testar servidores pra base de LOTR se alguem quiser ser da equipe esteja a vontade ! add face [email protected]
  13. Bem malta apesar de nao ter apoio algum vou vos mostrar algumas novidades como mapa pois o mapa vai ser totalmente novo como criaturas e itens e personagens do Lord of The rings http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6tgy9s&s=8#.VL7LLCusUa8 http://tinypic.com/view.php?pic=2ufy8zt&s=8#.VL7LcSusUa8 http://tinypic.com/view.php?pic=23til8m&s=8#.VL7LryusUa8 Mapper resp!
  14. Boas venho vos dizer que estou com um amigo ja a trabalhar no projeto de Sr dos aneis o mapper e otimo e ja esta a começar a fazer o mapa como e na realidade . Tenho uma duvida o mapa esta a ser feito na versao 10.41 sera que alguem pode me dar um link de um servidor dessa versao sem novos sistemas sem nd so mesmo que rode depois vou add tudo aos poucos como sistemas criaturas etc estou a pensar passo a passo.
  15. gostava do mapa do LOTR alguem tem ai ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo