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(Resolvido)[AJUDA] Alavanca de sumonar monster esta bugada


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

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local config = 
{
	item1_id = 1543,
	item2_id = 1544,
	item1_pos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1},
	item2_pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1},
	monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
	storage = 64246
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local item1_thing = getThingfromPos(config.item1_pos)
	local item2_thing = getThingfromPos(config.item2_pos)

	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then
		if item.itemid == 1945 then
			
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
				doSummonCreature("Ron the Ripper", config.monster_pos)
				doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 2)
			end
			
			doTransformItem(item.uid, 1946)
			doRemoveItem(item1_thing.uid, 1)
			doRemoveItem(item2_thing.uid, 1)
		else
			doTransformItem(item.uid, 1945)
			doCreateItem(config.item1_id, 1, config.item1_pos)
			doCreateItem(config.item2_id, 1, config.item2_pos)
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You cannot use this")
	end
	
	return true
end

testa ai

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Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S local config = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos = {x=7

Agora vai ... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local x = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos =

Poe o post do luan como melhor resposta.

@Suicide

 

exatamente.


@luanlucian93

 

Agora só sumona uma vez está certo.

 

Só falta abrir o cercado quando puxa a alavanca que fecho.

 

--------

 

Obs: testei com outro char e não funciona a alavanca =/

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)
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  • Solução

 Agora vai ...

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local x = 
	{
		item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
		storage = 64246
	}

	if item.itemid == 1945 then
		if getPlayerStorageValue(cid, x.storage) < 1 then
			doSummonCreature("Ron the Ripper", x.monster_pos)
			doPlayerSetStorageValue(cid, x.storage, 1)
		end

		doTransformItem(item.uid, 1946)
		doRemoveItem(getThingfromPos(x.item1[2]).uid, 1)
		doRemoveItem(getThingfromPos(x.item2[2]).uid, 1)
	else
		doTransformItem(item.uid, 1945)
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
	end

	return true
end
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@luanluciano93

 

Funciono perfeito no inicio, mas depois ele buga o cercado e não abre.

 

e aparece esse erro.

 

Ta quase :)

 

WUGTLf6.png

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)
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@luanluciano93

 

Funciono perfeito no inicio, mas depois ele buga o cercado e não abre.

 

e aparece esse erro.

 

Ta quase :)

 

WUGTLf6.png

Tenta assim:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local x = 
	{
		item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
		storage = 64246
	}

	if item.itemid == 1945 then
		if getPlayerStorageValue(cid, x.storage) < 1 then
			doSummonCreature("Ron the Ripper", x.monster_pos)
			doPlayerSetStorageValue(cid, x.storage, 1)
		end

		doTransformItem(item.uid, 1946)
		doRemoveItem(getThingFromPos(x.item1[2]).uid, 1)
		doRemoveItem(getThingFromPos(x.item2[2]).uid, 1)
	else
		doTransformItem(item.uid, 1945)
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
	end

	return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Não funciono fico na mesma coisa.

 

 

Só falta o cercado abrir como está no script antigo que fica perfeito.

 

está abrindo tudo errado os cercado ai da erro e não abre mais.

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local x = 
	{
		item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}},
		monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
		storage = 64246
	}

	if item.itemid == 1945 then
		if getPlayerStorageValue(cid, x.storage) < 1 then
			doSummonCreature("Ron the Ripper", x.monster_pos)
			doPlayerSetStorageValue(cid, x.storage, 1)
		end

		doTransformItem(item.uid, 1946)
		doRemoveItem(x.item1)
		doRemoveItem(x.item2)
	else
		doTransformItem(item.uid, 1945)
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
		doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
	end

	return true
end

Try

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Fiz umas alteração nos id do cercado e deu certo.

 

infos40x40.png
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local x =
{
item1 = {1544, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}},
item2 = {1545, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}},
monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
storage = 64246
}

if item.itemid == 1945 then
if getPlayerStorageValue(cid, x.storage) < 1 then
doSummonCreature("Ron the Ripper", x.monster_pos)
doPlayerSetStorageValue(cid, x.storage, 1)
end

doTransformItem(item.uid, 1946)
doRemoveItem(getThingFromPos(x.item1[2]).uid, 1)
doRemoveItem(getThingFromPos(x.item2[2]).uid, 1)
else
doTransformItem(item.uid, 1945)
doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item1[2])
doCreateItem(x.item1[1], 1, x.item2[2])
end

return true
end
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Poe o post do luan como melhor resposta.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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