Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Efeito de raio wodbo

Ir para solução Resolvido por Wolven,

Posts Recomendados

Entao Galera estou querendo muito colocar raios nas transformações do meu server de Wodbo 8.0

mais nao estou conseguindo ... alguem poderia me ajudar ... quero fazer que fique igual a essa imagen

post-120096-0-02005100-1421170095.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na Pasta Seu server>Data>Spells>scripts>transforms

function trans(cid)
if getPlayerVocation(cid) == 304 then
if getPlayerMana(cid) >= 0 then
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)   < aqui voce troca o efeito :D
            addEvent(trans,ext,cid)

end
   end
end

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post

vai na Pasta Seu server>Data>Spells>scripts>transforms

function trans(cid)

if getPlayerVocation(cid) == 304 then

if getPlayerMana(cid) >= 0 then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)   < aqui voce troca o efeito :D

addEvent(trans,ext,cid)

end

end

end

Descupa mais nao é isso ... isso que vc falo muda so o efeito na hora que fala transformar eu quero pra ficar saindo os raios sem para

Link para o post
  • Solução

Dependendo da distro do seu servidor, você consegue o que deseja colocando piorunki="valor" na vocation.

Exemplo:

<vocation id="610" name="Shenron6 Gt" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="80" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70"  meledamage="160" kidamage="12" corpse="6070" charge="11" piorunki="191">
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
Link para o post

Dependendo da distro do seu servidor, você consegue o que deseja colocando piorunki="valor" na vocation.

Exemplo:

<vocation id="610" name="Shenron6 Gt" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="80" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70"  meledamage="160" kidamage="12" corpse="6070" charge="11" piorunki="191">
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

Muito Obrigado Funcionou Corretamente Rep+

Link para o post

eu nao sabia disso bem interessante, pena q no meu caso nao serve pq meu ot eh diferente eh SQL dai nao posso adicionar vocation nova no Reborn entao os raios uso outro script que funciona por storage no caso storage do Reborn

Link para o post

eu nao sabia disso bem interessante, pena q no meu caso nao serve pq meu ot eh diferente eh SQL dai nao posso adicionar vocation nova no Reborn entao os raios uso outro script que funciona por storage no caso storage do Reborn

Não é por conta do seu server ser SQL que você não consegue adicionar vocations novas no Reborn. Tenho quase certeza que o banco de dados não interfere.

Em alguns servidores as transformações são "hard coded" na distro, o que faz com que você não consiga alterar as existentes. Entretanto, nada impede que você crie uma talk action de transform ou um npc de reborn.

Em minha experiência, a função doReborn (caso seu servidor use ela) funcionava para qualquer vocação, até para as criadas por você, bastando apenas especificar a nova vocação e a outfit.

Link para o post
  • 5 months later...

Podem me ajudar meu server e 8.60 esse explicaçao funcionaram nele ?

no seu caso tem que add Algo nas sources. O que eu n sei com é, mas pode usa script ficará igual.
Link para o post
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo