Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iaew pessoal eu queria saber como colocar um novo ataque no meu server de poketibia que eu criei,o ataque que eu criei e  o sheer cold da pxg ^^

 

 

no programa que useo ele gera a script soinho  teria como alguem me ajudar?

 

abaixo vou colocar o script

 

 

 

-- SpellCreator generated.
 
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")
 
-- Areas/Combat for 2100ms
local combat21_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat21_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241)
setCombatParam(combat21_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat21_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat21_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")
 
-- Areas/Combat for 1400ms
local combat14_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241)
setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat14_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{2, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat14_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")local combat14_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241)
setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat14_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat14_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")
 
-- Areas/Combat for 700ms
local combat7_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241)
setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat7_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat7_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")
 
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,2100,combat21_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,1400,combat14_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,1400,combat14_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var)
return true
end
 
 
 
 
 
e abaixo o xml 
 
 
 
 
<instant name="Default" words="default" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Default.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
 
 
 
 
dou rep + ^^

 

post-132301-0-06130100-1421189561_thumb.

post-132301-0-11595600-1421189581_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo