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(Resolvido)O que um verdadeiro RPG de tibia precisa?


Ir para solução Resolvido por olokomeu,

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O título do tópico deixa bem claro o motivo do mesmo, na sua opinião o que um bom server RPG de tibia deve ter?
Varios npcs de tasks com estórias envolventes que não saem do contexto de uma estória central do ot? Sistemas e skills novos? Mapper inovador?( o mais dificil na minha opinião), Muitas quests em grupo? Maior interação com npcs? Eventos inovadores? Deixe aqui a sua opinião e vamos tentar de alguma forma reviver o bom e velho tibia. (não precisa falar somente sobre o que eu perguntei, tudo na sua opinião que é de necessidade de um ot de RPG favor escrever).

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estórias

Histórias*

 

Quest em grupo: Raro de se ver em otserver hoje em dia e acho puta importante para um servidor que "foca no RPG".

 

O que mais pesa em um conceito de servidor voltado para o RPG, são quests com diversas missões, NPC, falas e interações. Note a POI quest. Quest clichê que todos fazem, porém contém toda uma história, um climax e é claro, muita porradaria.

 

Edit:

 

Esses dias fui até Demonia por aquele sofrido caminho subterrâneo. Se fores parar para analziar, há diversas placas com escrituras que te deixam envolvidos com o percurso e assim, o deixa mais confuso :P

 

Abraços!

Editado por huuumberto (veja o histórico de edições)

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Gostei da resposta, concordo principalmente na parte das quests em grupo, aguardo mais respostas...

 

obs: estória = narração fictícia, História = Narração verdadeira.

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Gostei da resposta, concordo principalmente na parte das quests em grupo, aguardo mais respostas...

 

obs: estória = narração fictícia, História = Narração verdadeira.

 

Caraca maluco, nunca tinha ouvido a expressão "estórias"! kkkkk, obrigadopela correção :facepalm:

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  • 2 weeks later...
  • Solução

Bem, no meu ponto de vista:

 

- Mapa próprio. Nunca gostei de jogar Otserver com mapa global. Acho que mapas novos, novas hunte's atrai jogadores.

- Quest's diversificadas e "NOVAS", sendo elas em grupos e individuais. Sair dessa onda de Poi....Anihi...bla bla bla..

- Magias novas? Depende, se você souber balancear elas, pode ficar até atrativas.

- Novas classes ou promotion? Não curto. Principalmente quando botam para quem é Vip, pois, de um jeito ou de outro da uma desequilibrada no server.

- Invasões? Bem, se souber fazer umas boas, pois, muitos servidores poem cada invasão que afs  :facepalm:

- Atrativos como Arenas para players usarem suas táticas, no qual não drope seus itens.

- Eventos como WarSystem, Wave's entre outros que até você pode criar. Pode lhe garantir uma boa impressão no seu Gamer.

 

Acho que com uma boa Criatividade e com ajuda da família TibiaKing dá para criar uma Ótimo Gamer de Tibia :). Digo isso, pois, sempre contei com a ajuda da galerinha aqui. Meu projeto comecei do 0 e ainda tá em andamento, mas, ta ficando legal ^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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Acho que o servidor para ser de tamanha qualidade e RPG, para começar nada de itens vip ou coisa do tipo.

 

Além disso acho meio sem sentido o cara comprar o promotion isso deveria ser uma missão onde o NPC
Rei ou Rainha, te mandasse realizar diversas tarefas do level 8 até o 20, após isso te mandar para uma
Dungeon obs: semelhante a the desert dungeon quest mais sem a necessidade de ter 1 de cada vocação, e cada vocação
teria seu caminho e com suas dificuldades explorando a fraqueza delas.

 

 

Outra coisa também que não vejo sentido é as montarias terrestres conseguir andar dentro da água.

 

Acho bacana você ter que comprar as magias...

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
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Ótimas respostas até agora, gosto da parte de comprar as magias tbm...
O problema dos itens vips eu acredito que um ot não vai se sustentar a principio só com vip, dai a necessidade dos itens vips :/
Espero mais respostas...

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