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(Resolvido)Suporte - Script não funciona e nem apresenta erro


Ir para solução Resolvido por zipter98,

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Sem problemas Luan,

 

 acho que podemos fechar o tópico!

 

seu Tfs é 0.4, se não teria dado erro em outras funções e não o script em si não ter funcionado.

EQD4Qy4.gif

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seu Tfs é 0.4, se não teria dado erro em outras funções e não o script em si não ter funcionado.

 

Então meu ot só não tem aquela função? De dar nome aos objetos.

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function onKill(cid, target)

    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
            doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's")
            doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
    end
    
    return true
end

doSetItemSpecialDescription só tem 2 parâmetros: uid e description :P

E desse jeito adicionaria 2 items ao jogador. O correto seria criar uma variável com valor de doPlayerAddItem(cid, 5943, 1). Depois, no parâmetro uid, colocar o nome da variável que foi criada. 

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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@ADM Lucas OTBR Pronto :D agr vai funcionar testei aqui.

function onKill(cid, target)
	
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == true then
		local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1)
		doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at " .. getPlayerLevel(target) .. " by " .. getPlayerName(cid) .. ".")	
    end
	return true
end

@zipter98 Depois de 30 minutos fazendo cagada aqui olhei um script e vi isso msm hahaha, só que percebi que essa função doSetItemSpecialDescription(uid, descri) fica adicionando item infinitamente ao player  :hum: 

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

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@ADM Lucas OTBR Pronto :D agr vai funcionar testei aqui.

function onKill(cid, target)
	
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == true then
		local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1)
		doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at " .. getPlayerLevel(target) .. " by " .. getPlayerName(cid) .. ".")	
    end
	return true
end

@zipter98 Depois de 30 minutos fazendo cagada aqui olhei um script e vi isso msm hahaha, só que percebi que essa função doSetItemSpecialDescription(uid, descri) fica adicionando item infinitamente ao player  :hum: 

 

Summ a script funcionou perfeitamente, só uma dúvida.

 

 Será que tem como mudar o nome do item para o nome do player ? Tipo:

 

 Ao invés de :

18:27 You see the Morgaroth's heart.
It weighs 35.00 oz.
Killed at 8 by Tester.
 
 Ficaria:
 
18:27 You see the Funalo's heart.
It weighs 35.00 oz.
Killed at 8 by Tester.
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  • Solução
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == true then
        local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1)
        doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at " .. getPlayerLevel(target) .. " by " .. getPlayerName(cid) .. ".") 
        doItemSetAttribute(heart, "name", "the "..getCreatureName(target).."'s heart")
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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@Zipter e @Summ

 

 Cara, vocês são f@da velho! Muitíssimo obrigado!

 

 Como eu ganho ++REP para dar pra vocês? Hahahaha

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    • Por fezeRa
      Olá,
      Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim:
      No caso quando você mata 1 player de
      level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração,
      level 200 a level 300 outro tipo de coração,
      level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+

      No caso eu queria que fosse com esses leveis:
      1000~2000
      2000~3000
      3000~4000
      4000~5000
      5000~6000
      6000+

      Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level.

      Obrigado,
      Disturbbed.
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