Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera tudo certo? Então, eu comecei a editar um mapa Alissow, ai no primeiro teste que eu fiz, salvei, fechei o RME, abri no jogo e tal, tudo certo, porém quando fui abrir o RME denovo pra continuar editando apareceu a msg "Não é possivel iniciar o programa porque MSVCR120.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema." 

 

Eu já baixei a DLL e coloquei na pasta do windows e também ja baixei o Microsoft Visual C ++ 2013 instalei, porém não adiantou de nada

 

Agradeço demais quem puder me ajudar, dou rep+ , vlw desde já :) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc colocou a dll dentro da pasta System32 e dentro da pasta SysWOW64 (caso seja 64 bits)?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o erro mudou, depois que coloquei nessa pasta agora aparece "A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar a aplicação.

 

DDD:  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tbm da isso =q

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro aí ja é mais complexo. Alguns dizem que é apenas colocar umas dll's nas mesmas pasta, porém isso não resolve. Eu não tenho ctz de como resolver, mas tenta fazer o que esse video mostra:

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo