Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Fala galera tudo certo? Então, eu comecei a editar um mapa Alissow, ai no primeiro teste que eu fiz, salvei, fechei o RME, abri no jogo e tal, tudo certo, porém quando fui abrir o RME denovo pra continuar editando apareceu a msg "Não é possivel iniciar o programa porque MSVCR120.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema." Eu já baixei a DLL e coloquei na pasta do windows e também ja baixei o Microsoft Visual C ++ 2013 instalei, porém não adiantou de nada Agradeço demais quem puder me ajudar, dou rep+ , vlw desde já
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Vc colocou a dll dentro da pasta System32 e dentro da pasta SysWOW64 (caso seja 64 bits)? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Agora o erro mudou, depois que coloquei nessa pasta agora aparece "A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar a aplicação. DDD:
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos meu tbm da isso =q Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Esse erro aí ja é mais complexo. Alguns dizem que é apenas colocar umas dll's nas mesmas pasta, porém isso não resolve. Eu não tenho ctz de como resolver, mas tenta fazer o que esse video mostra: Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.