Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, creio que seja incomum alguém pedir esse tipo de coisa por aqui, mas é isso mesmo.

Antes de mais nada estou procurando alguém com boa vontade para me ensinar programar nas linguagens comuns de otserv, como lua e tal.

Meu nome é Jefferson e estou cursando alguns cursos, um deles é tecnico em programação de jogos digitais, e estou iniciando por la, porem sou mapper de OTs a algum tempo (desde 2006) porem nunca tive oportunidade de aprender mesmo a programar (falta de vacilação de minha parte), apenas entendida mais ou menos as estruturas dos scripts, só o suficiente pra arrumar algumas coisinhas.

Estou adorando o curso e gostaria de aplicar meus conhecimentos em uma área que eu gosto, como os OTs.

Então está ai o motivo deste pedido, gostaria de ter alguém com experiencia na área para que pudesse me ensinar sobre. (de preferencia poke).

Aqui estão meus e-mail e skype:

[email protected]

E antes de mais nada gostaria de pedir desculpas aos moderadores caso eu tenha postado em lugar errado, não sei bem onde encaixar um post desse tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeff of hell,

Prazer em conhece-lo Jefferson,

Bom cara, eu posso te ajudar em alguma coisa, me diz o que você precisa e da um toque, sempre que puder eu dou uma força!

Abraço e boa sorte.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Na minha opinião, você não precisa de ninguém pra aprender. Basta procurar por um conteúdo e se dedicar a estudá-lo, com determinação.
Aqui no fórum, há diversas Aulas de Scripting com informações muito boas. Tudo depende de você mesmo.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

@Suicide

Obrigado pela dica, não sabia que tinham uma area tão legal assim para ensinar o pessoal, não me lembro de ter visto algo assim no ekz, vou la meter as caras então.

@bruno minervino

Aguardo contato skype.

Link para o post

Jeff, enviei convite no skype, não sou lá o Deus do scripting, mas posso ajudar.

Att. Featzen.

Link para o post

@bruno minervino

Aguardo contato skype.

Durante a semana não consigo acessar o skype aqui da empresa.

Meu e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo