Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Bom sem delongas o tutorial é em vídeo, espero que ajude a galera, serve para adicionar pokes e outfits. é isso ai galera, até o próximo vídeo
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Parabéns @Dyego, seu tutorial foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição. Agora gostaria de dar uma sugestão: aumente o volume do seu microfone. Pelo que vi vc usa o Camtasia, que é um ótimo editor de vídeo, e nele tem opções de editar o audio. Basta selecionar a track que vc qr, clicar em Audio e então em todas as tracks da sua time line irá aparecer uma barra verde. Basta vc elevar ela e o volume do audio irá aumentar. Esperamos mais conteúdos como este, até mais!
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Valeu mais uma vez, Dyego. =) Tem algumas dicas que podem ajudar: 1 - Quando você vai criar algo novo, é sempre bom duplicar um já existente, semelhante aquele que vc pretende criar. Assim você não precisa se preocupar com as propriedades, mas só em trocar os sprites. 2 - Você não precisa dar replace nos sprites um por um, pode clicar em "Import" e importar todos de um vez. Abraço.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Muito bom Dyego! Simples e prático! Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/#entry278056 Se você permitir ficaria muito grato! Esperamos mais conteúdos como esse, abraço! Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Em 17/01/2015 em 00:24, Thayam disse: Muito bom Dyego! Simples e prático! Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha http://www.tibiaking...em/#entry278056 Se você permitir ficaria muito grato! Esperamos mais conteúdos como esse, abraço! Fique a vontade o conteúdo é livre, obrigado danihcv eu uso o camtasia 8.4 eu usava o 7 e agora estou meio perdido, Haha ah Ed sabe que é nois néh, eu tinha me esquecido de importar mais táh valendo e o de duplicar eu não sabia, pensei que não duplicava os att mais é nois depois vou fazer mais tutorial por quê eu amo essa ferramenta, como estou parado com otserv então vou criar uns conteúdos em vídeos, abraços galera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.