Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera peguei o servidor pokehouse v1 e ele não ve

io balanceado e não sei como balancear se puderem me ajudar agradeso des de ja darei rep+ pra quem me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por diarmaint
      Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar.
      ex:



      como eu sei quanto por?
      existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
    • Por Mor3nao
      Fiz esse script, pra tentar "balancear" as vocations de uma maneira diferente: Melhorar oque eu acho fraco, sem piorar oque está "forte".
      Por exemplo: Sorcerers que deveriam ser a vocation de dano, bate menos que um druid, visto que ele tem o exevo gran frigo hur, então ao invés de eu editar o gran frigo hur, ou adicionar um "exevo gran flam hur", eu fiz com que os sorceres tenham uma % de chance de dar burn/electrify/curse quando bater com fire, energy e death (respectivamente). Aí deixei varias possibilidades de configurações, e cada um vai editando oq achar necessario até achar um ponto de "equilibrio" ?
       
      Oque cada vocation pode fazer:
       
      Adicionando o Script
      em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag:
      <event type="healthchange" name="balancevoc" script="vocation_balance.lua"/>  
      em data/creaturescript/scripts/login.lua (ou login_events, depende do teu sv) coloque a tag:
      player:registerEvent("balancevoc)  
      em data/creaturescript/scripts adicione o arquivo vocation_balance.lua, abra-o e coloque o seguinte script:
       
      Então vá até data/events/events.xml, procure por:
      <event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" /> E mude enabled="0" para enabled="1"
       
      Aí abra data/events/scripts/creature.lua, procure por function Creature:onTargetCombat(target) e abaixo, coloque a tag:
      target:registerEvent("balancevoc")  
       
      E pronto, tá feito o sorvetinho ?
       
    • Por MagmaRoox
      Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
       
      REP+ pra quem tentar responder aew, flw
    • Por MagmaRoox
      Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
       
      REP+ pra quem tentar responder aew, flw
    • Por poke de ouro
      Galera peguei o servidor pokehouse v1 e ele não ve
      io balanceado e não sei como balancear se puderem me ajudar agradeso des de ja darei rep+ pra quem me ajudar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo