Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Bom galera, estou com um problema e não consigo resolvê-lo. Eu criei um otserv, tudo certo... no-ip, 8.6, desbloqueei as portas 7171 e 7172, mas não consigo entrar no server. Bom, já consegui resolver. Peço alguém para deletar este tópico ou fechar. Resolvi da seguinte maneira: 1º Abra o Executar e digite cmd 2º Digite ipconfig 3º Anote o seu Endereço IPv4 4º Tente entrar no server com esse endereço. (esse endereço funcionará apenas na sua máquina, os demais terão de usar o ip normal ou fixo) Espero ter ajudado. Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por MoopieHead (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos estou com o mesmo problema com versao 10.41.. se coloco pra abrir no config.lua com 127.0.0.1 abre normalmente se coloco meu ip externo todos conectam normal.. ja eu nao consigo acessar pela rede e logico mto menos pelo ip externo ja tentei de tudo e nada.. troquei de cliente.. troquei configuraçoes e nada se alguem tiver uma dica fico grato como vc conseguiu cara pode dar a soluçao? Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por lastdemon (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos @MoopieHead Já que resolveu, se possível, compartilhe a solução do problema para que outros membros do fórum (como o membro acima) possam conferi-la e solucionar também. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Solução Em 17/01/2015 em 19:10, lastdemon disse: estou com o mesmo problema com versao 10.41.. se coloco pra abrir no config.lua com 127.0.0.1 abre normalmente se coloco meu ip externo todos conectam normal.. ja eu nao consigo acessar pela rede e logico mto menos pelo ip externo ja tentei de tudo e nada.. troquei de cliente.. troquei configuraçoes e nada se alguem tiver uma dica fico grato como vc conseguiu cara pode dar a soluçao? Amigo, abra o executar e digite cmd, em seguida digite ipconfig. Entre pelo seu Endereço IPv4. Aqui resolveu, todos estavam conseguindo entrar de boa, porém aqui estava dando como offline, entrei pelo Endereço IPv4 e funcionou! Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por MoopieHead (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos desculpa a demora e obrigado por responder.. mas aqui n vai tanto.. 127.0.0.1 nem meu endereço de rede 192.168.. nao sei o pq disso sempre abri normalmente.. fiquei uns anos sem usar ot server ele acha os personagens mas da erro de conexao ao entrar.. se coloco no config.lua pra abrir por 127.0.0.1 eu entro normalmente estou quase desistindo se alguem teve o mesmo problema espero uma dica obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.