Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PROBLEMA] Ao conectar no meu otserv

Ir para solução Resolvido por MoopieHead,

Posts Recomendados

Bom galera, estou com um problema e não consigo resolvê-lo.

Eu criei um otserv, tudo certo... no-ip, 8.6, desbloqueei as portas 7171 e 7172, mas não consigo entrar no server.

Bom, já consegui resolver. Peço alguém para deletar este tópico ou fechar.

Resolvi da seguinte maneira:

Abra o Executar e digite cmd

Digite ipconfig

Anote o seu Endereço IPv4

Tente entrar no server com esse endereço. (esse endereço funcionará apenas na sua máquina, os demais terão de usar o ip normal ou fixo)

Espero ter ajudado.

Editado por MoopieHead (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema com versao 10.41.. se coloco pra abrir no config.lua com 127.0.0.1 abre normalmente
se coloco meu ip externo todos conectam normal.. ja eu nao consigo acessar pela rede e logico mto menos pelo ip externo

ja tentei de tudo e nada.. troquei de cliente.. troquei configuraçoes e nada

se alguem tiver uma dica fico grato

como vc conseguiu cara pode dar a soluçao?

Editado por lastdemon (veja o histórico de edições)
Link para o post

@MoopieHead
Já que resolveu, se possível, compartilhe a solução do problema para que outros membros do fórum (como o membro acima) possam conferi-la e solucionar também.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
  • Solução

estou com o mesmo problema com versao 10.41.. se coloco pra abrir no config.lua com 127.0.0.1 abre normalmente

se coloco meu ip externo todos conectam normal.. ja eu nao consigo acessar pela rede e logico mto menos pelo ip externo

ja tentei de tudo e nada.. troquei de cliente.. troquei configuraçoes e nada

se alguem tiver uma dica fico grato

como vc conseguiu cara pode dar a soluçao?

Amigo, abra o executar e digite cmd, em seguida digite ipconfig. Entre pelo seu Endereço IPv4.

Aqui resolveu, todos estavam conseguindo entrar de boa, porém aqui estava dando como offline, entrei pelo Endereço IPv4 e funcionou!

Editado por MoopieHead (veja o histórico de edições)
Link para o post

desculpa a demora e obrigado por responder.. mas aqui n vai tanto.. 127.0.0.1 nem meu endereço de rede 192.168.. nao sei o pq disso sempre abri normalmente.. fiquei uns anos sem usar ot server
ele acha os personagens mas da erro de conexao ao entrar.. se coloco no config.lua pra abrir por 127.0.0.1 eu entro normalmente

estou quase desistindo

se alguem teve o mesmo problema espero uma dica

obrigado

Link para o post

desculpa a demora e obrigado por responder.. mas aqui n vai tanto.. 127.0.0.1 nem meu endereço de rede 192.168.. nao sei o pq disso sempre abri normalmente.. fiquei uns anos sem usar ot server

ele acha os personagens mas da erro de conexao ao entrar.. se coloco no config.lua pra abrir por 127.0.0.1 eu entro normalmente

estou quase desistindo

se alguem teve o mesmo problema espero uma dica

obrigado

Amigo, desbloqueou as ports 7171 e 7172 no modem e no firewall? Se sim, use o no-ip e configure, coloque o ip no config.lua..

Aqui só consegui acessar o server pelo ipconfig no cmd, no meu caso foi 192.168.1.32

Qualquer coisa me manda uma pm aqui para tentar resolver...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo