Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor vai depender do numero de participações, se essa idéia de campeonato realmente der certo além de ele continuar, podemos fazer versões especiais para os vencedores concorrerem a premios melhores Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Tipo carro, casa, avião... Enfim, estarei tentando fazer, e estou ansioso para ver os scripts dos participantes. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Gostei da iniciativa do concurso e já me inscrevi Meus trabalhos no fórum
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Em 20/01/2015 em 21:38, Killua disse: Gostei da iniciativa do concurso e já me inscrevi Já fez ? ? ? Eu vi o tópico nas postagens recentes Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Em 20/01/2015 em 21:51, Caronte disse: Já fez ? ? ? Eu vi o tópico nas postagens recentes Você viu apenas o titulo, pois o tópico não dá para visualizar e mesmo assim já tirei as seções de participações das postagens recentes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.