Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ótima ideia Tony, um gerador de OTML é bacana, pois relamente muito pessoal não sabe como mexer nele e criar tudo do zero! Tem meu apoio niss ai. >.<

Em 18/01/2015 em 08:59, MaXwEllDeN disse:

Que ótima ideia. Iria facilitar e agilizar bastante o trabalho de quem curte fazer uns mods para OT Client. Espero que não se importe se eu utilizar sua ideia para desenvolver um em Python, somente com fins didáticos. Curti muito a ideia. 

Quando vizeres em Python me avise, gostaria de dar uma olhadinha! :3

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

• Respostas 19
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu tinha começado um ano passado, mas não levei a diante. Dependendo da linguagem que você for usar para desenvolver, estou disposto a ajudar.     OBS: O programa do video não é open-source e,

• Então galera, eu tinha dado uma paradinha no projeto.. mas por um incentivo do Snowsz eu retomei ele.. fiz um video de como está ficando: https://www.youtube.com/watch?v=9RPsAp1X0Ts&feature=youtu

• Que ótima ideia. Iria facilitar e agilizar bastante o trabalho de quem curte fazer uns mods para OT Client. Espero que não se importe se eu utilizar sua ideia para desenvolver um em Python, somente co

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo