Postado Janeiro 19, 2015 10 anos ótima ideia Tony, um gerador de OTML é bacana, pois relamente muito pessoal não sabe como mexer nele e criar tudo do zero! Tem meu apoio niss ai. >.< Em 18/01/2015 em 08:59, MaXwEllDeN disse: Que ótima ideia. Iria facilitar e agilizar bastante o trabalho de quem curte fazer uns mods para OT Client. Espero que não se importe se eu utilizar sua ideia para desenvolver um em Python, somente com fins didáticos. Curti muito a ideia. Quando vizeres em Python me avise, gostaria de dar uma olhadinha! :3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Eu tinha começado um ano passado, mas não levei a diante. Dependendo da linguagem que você for usar para desenvolver, estou disposto a ajudar. OBS: O programa do video não é open-source e, infelizmente, não seria free.
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Estou pensando em desenvolver em VB.Net mesmo, já comecei a fazer uns esboços aqui, em breve eu posto as imagens Tony Araújo
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Então galera... bom.. não é nada ainda comparado ao que eu preciso fazer, porém já é algo. só pra sair do papel mesmo kkk https://www.youtube.com/watch?v=BTMq4ds2cjU&feature=youtu.be Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.