Postado Março 15, 2015 10 anos Apoio a ideia... ele será open source? Pois seria uma grande fonte de estudos! Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Junho 10, 2015 9 anos Autor Então galera, eu tinha dado uma paradinha no projeto.. mas por um incentivo do Snowsz eu retomei ele.. fiz um video de como está ficando: https://www.youtube.com/watch?v=9RPsAp1X0Ts&feature=youtu.be Tony Araújo
Postado Julho 13, 2015 9 anos Cara, eu gostaria de saber mais sobre este projeto.. Ele é feito em qual linguagem? VB, C++ , Python? Eu sei programar um pouco em c++, e curto muitos fazer MODs pro otclient e confesso que esse programa que vc's estão desenvolvendo seria mto útil. Voce poderia disponibilizar a source pra eu poder ajudar , ou disponibilizar este programa pra mim? Eu curti muito *-* Edit: acabei de ver que to na area de VB '-' Editado Julho 13, 2015 9 anos por gugugpg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.