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Orochi, sim, quando fiz não tinha muita noção das coisas, kk, mas já que está funcional, deixa ai, kk.

Att. Featzen.

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Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.   1 - Vá na pasta Li

É, acho que sim, kk.

Seu conteúdo está muito bom, por conta disso estarei te dando REP+ e movendo seu tópico pra seção correta. Esperamos que mais conteúdos, tão bons quanto este, continuem vindo de você haha.

Essa parte do scrit serve para os pokemon selavagem?

local spells = {"Psy Pulse", "Shadow Ball", "Thunder Bolt", "Ember", "Rock Throw", "Razor Leaf", "Bubbles", "Ice Shards", "Egg Bomb", "Poison Bomb"}



local random = math.random(1, #spells)

local randommove = spells[random]
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
pos.y = pos.y - 1

doSendMagicEffect(pos, 0)

local function doMetronome(cid, skill)
if not isCreature(cid) then return true end
docastspell(cid, skill)
end
 

addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove)

 

edit: podemos deixar so assim se nao for usar para pokemons selvagens?

 

  if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
    setPlayerStorageValue(cid, 18554, 5)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 213)
    addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 18554, -1) end end, 3000)
end
Editado por nociam (veja o histórico de edições)
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Essa parte do scrit serve para os pokemon selavagem?

local spells = {"Psy Pulse", "Shadow Ball", "Thunder Bolt", "Ember", "Rock Throw", "Razor Leaf", "Bubbles", "Ice Shards", "Egg Bomb", "Poison Bomb"}

local random = math.random(1, #spells)

local randommove = spells[random]

local pos = getThingPosWithDebug(cid)

pos.y = pos.y - 1

doSendMagicEffect(pos, 0)

local function doMetronome(cid, skill)

if not isCreature(cid) then return true end

docastspell(cid, skill)

end

 

addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove)

 

edit: podemos deixar so assim se nao for usar para pokemons selvagens?

 

  if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
    setPlayerStorageValue(cid, 18554, 5)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 213)
    addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 18554, -1) end end, 3000)
end

 

Sim.

Att. Featzen.

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Dá de fazer, depois faço e posto aqui.

Att. Featzen.

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caraca nao sei se sou eu ou eu, pq aki deu error no arquivo cooldownbar.lua só de invocar o poke e no order qnd tento copiar

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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caraca nao sei se sou eu ou eu, pq aki deu error no arquivo cooldownbar.lua só de invocar o poke e no order qnd tento copiar

Esqueceu o passo dois, ^^.

Att. Featzen.

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@putzzz

 

mlz mano esqueci que eu tinha criado um s.ditto meio doido aki usando akele system seu e acabei colocando o smeargle dentro dele p.p e.e

 

rep +++ como smp \o/

 

@topic

 

bem que tu podia fazer particle aura kkkkkkkk zoa, jaja tiu dead te contrata

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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@putzzz

 

mlz mano esqueci que eu tinha criado um s.ditto meio doido aki usando akele system seu e acabei colocando o smeargle dentro dele p.p e.e

 

rep +++ como smp \o/

 

@topic

 

bem que tu podia fazer particle aura kkkkkkkk zoa, jaja tiu dead te contrata

De nada. Aham, claro.  E o Brasil vai virar o jogo da Alemanha pra 8x1.(Oo) kk

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

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Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado.

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Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado.

issu ocorre pq o move copiado se baseia na força dos moves que estao no arquivo moves.lua da pasta lib e não na força do poke 

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  • 4 weeks later...
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua:1: '<eof>' expected near 'elseif'
 [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua)
 
[Error - Monsters::deserializeSpell] Smeargle - Unknown spell name: Sketch 1
[Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 2/Smeargle.xml)
 
meu esta dando esse error pode ajudar?
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E no caso se meu servidor tiver os 8 smeargles ? e.e como proceder ?
ja tentei o seguinte no moves1.lua:

local move = getCreatureName(mypoke) == "Smeargle" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 2" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 3" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 4" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 5" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 6" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 7" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 8" and getItemAttribute(idd, "skt1") and movestable[getItemAttribute(idd, "skt1")].move1 or movestable[name].move1

 

no order.lua:

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 2" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 3" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 4" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 5" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 6" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 7" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 8" and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 18554) > 0 then

 

e da o seguinte erro:

[07/03/2015 01:42:37] [Error - TalkAction Interface]


[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/03/2015 01:42:37] Description:
[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: attempt to index local 'move' (a boolean value)
[07/03/2015 01:42:37] stack traceback:
[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: in function

 

OBS: Esse erro só da no M1, e só pra acrescentar, n sei se é bug tb ou sei la, alguns moves demoram a ser copiados, exemplo:

Quando eu copio o move 2 de um pokemon e depois copio o move 3, o move 4 só é copiado depois de eu puxar e soltar o pokemon novamente.

OBS²: Com um Smeargle só o sistema funciona perfeitamente REP+ e.e

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  • 4 weeks later...

Cara adicionei as Spells no Spells.XML porem da um erro muito chato..

 

Tem como explicar melhor ? Acho que é essa parte que esta mais dificil de entender..

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

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Muito bom o scripter REP+

Cara você entendeu o passo Nº 4? Não entendi essa parte " Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses ... " ~ "Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml." ( Como assim adiciona no Spells.xml ? )

 

@Resolvido.

Editado por NlalGlalTlo (veja o histórico de edições)

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

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  • 2 weeks later...

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       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       



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