Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [Weapon] Triplebolt Crossbow que atira 3 bolts


Posts Recomendados

Agradeço por fornecer tal conteúdo com exclusividade ao TibiaKing.
Seu conteúdo foi aprovado e com isso você ganhou um ponto de REP+ da equipe e o tópico foi movido para a área correta. Espero que faça sucesso entre os membros :]

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Wooow muito foda gostei muito do script amigo Rep+

Uma dúvida teria como colocar as flechas infinitas? estava pensando em adicionar esse script no meu Otserv de War

Abraços 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wooow muito foda gostei muito do script amigo Rep+

Uma dúvida teria como colocar as flechas infinitas? estava pensando em adicionar esse script no meu Otserv de War

Abraços 

 

Desculpe pela demora, fui viajar.

 

local storage = 15001                                                   -- Esse script usa storages, então ponha uma que ainda não esteja sendo usada
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)                              -- Essa parte aqui. Para cada flecha você
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)                            -- Precisa alterar esses valores
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VORTEXBOLT)         -- Para fica igual a flecha original
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 21690 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 21690 then
if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then
local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1
local target = getCreatureTarget(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4)
local atkMin = (level/5)
local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin)
local i = getPlayerSlotItem(cid, 10)
local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0
local pPos = getCreaturePosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target)
 
-- Função:
 
local function doMimicsShoot(pos)
local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local creature = getTopCreature(pos)
if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then
local percent90 = (math.random(1,10))
if percent90 > 1 and boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD)
elseif boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
end
 
-- Acaba aqui
local tab = {
{x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
}
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
for i = 1, #tab do
doMimicsShoot(tab)
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor)
end
end
end

 

Faz um tempo que não mexo com LUA, então pode estar errado, mas tem de testar...

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre!

O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal.

 

vW1oViG.png

/\

Print

 

Script

\/

local storage = 15009

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then
if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then
local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1
local target = getCreatureTarget(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4)
local atkMin = (level/5)
local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin)
local i = getPlayerSlotItem(cid, 10)
local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0
local pPos = getCreaturePosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target)
 
 
local function doMimicsShoot(pos)
local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local creature = getTopCreature(pos)
if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then
local percent90 = (math.random(1,10))
if percent90 > 1 and boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD)
elseif boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
end
 
 
local tab = {
{x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
}
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
for i = 1, #tab do
doMimicsShoot(tab)
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor)
end
end
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mestre!

O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal.

 

vW1oViG.png

/\

Print

 

Script

\/

local storage = 15009

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then
if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then
local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1
local target = getCreatureTarget(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4)
local atkMin = (level/5)
local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin)
local i = getPlayerSlotItem(cid, 10)
local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0
local pPos = getCreaturePosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target)
 
 
local function doMimicsShoot(pos)
local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local creature = getTopCreature(pos)
if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then
local percent90 = (math.random(1,10))
if percent90 > 1 and boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD)
elseif boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
end
 
 
local tab = {
{x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
}
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
for i = 1, #tab do
doMimicsShoot(tab)
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor)
end
end
end

 

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 17/02/2015 em 22:22, mateusak disse:

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Opa, estou atrás deste script se puder me ajudar, agradeço.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por WODBO Ragnarok
      Wodbo Ragnarok
      Estágio: Alpha
      Próximo Estágio: Beta

      Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Caba, Minako e Zamasu.
       
      Transformações, técnicas e habilidades exclusivas para cada vocação.
       
      Upe se divertindo pelo mapa, aprenda técnicas e transformações exclusivas escondidas pelo mapa.
       
      Mapa
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas
       
      Áreas até o momento: Earth, Sand City, M2, Tsufur, Zelta, Planeta Vegeta, Old Namek, Lude, Premia, Boar's Island, Ruudo, City 17, Boss City, Gardia, Bills Island, Mordor, Kanasa, Arabian City, Ice Kong City, Flasher City, Vehemence City, Stream City, Kazhel, Divindade City, Dabura Island, Frozen Island, Doragon City, Monaka Island e Planet Namek
       
      Sistemas
       
      Sistema de Reborn: Entre o Lv200~Lv1000 você poderá buscar as 7 esferas do dragão para poder fazer seu Reborn, fazendo ficar mais forte e com novas transformações.
      Sistema de Reset: Quanto mais resets tiver, mais forte seu personagem será.
      Sistema de Guilds: Crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Sistema de Raridade: Os itens podem ser dropados com raridade dividida em 4 tipos, sendo elas: Normal, Uncommon, Rare e Legendary. Cada raridade deixa o item muito melhor em comparação com a raridade anterior.
      Sistema de Qualidade: Os itens podem ser dropados em 3 qualidades: Human, Warrior Z e Divine. Cada qualidade irá adicionar atributos ao personagem (ataque, defesa, armor, velocidade de ataque e etc) e com porcentagens de bônus dependendo da qualidade dropada.
      Sistema de Aprimoramento: Você pode aumentar o poder de sua arma, deixando ela +1, +2, +3, +4... e assim ficando mais forte com o tempo
      Sistema de Skin: Um sistema de skin onde você poderá customizar certas skins, dando uma personalidade única para seu personagem
      Sistema de Cooldown: As spells possuem cooldown, abrindo um leque quase que infinito de combos que podem ser feitos, mudando completamente as estratégias de combate 
      Sistema de Forja: Melhor seus itens de qualidade (Comum > Uncommon > Rare > Legendary)
      Sistema de Mineração: Minere e colete materiais para melhorar seus itens
      Sistema de Lvl Limite: Os jogadores possuem limite de level até o 1000, porém uma quest de level 1000 poderá ser feita e desbloquear seu potencial!
      Sistema de NoDropMonster: Ao morrer para monstros você não irá dropar nada, nem perder skills ou experiência.
      Sistema de Skills Diferentes: As skills atualmente são; Aura Power, Martial Arts, Exotic Weapon, Light Weapon, Heavy Weapon, Ki Control, Protect e Agility. 
      Aura Power: A aura power é a skill responsável por seu dano em técnicas, suas curas e demais efeitos diretamente ligados a suas técnicas.  Martial Arts: Martial Arts engloba seu condicionamento físico. Quanto maior sua Martial Arts forem, mais rápido você irá bater, além de que também vai aumentar sua chance de critico e de dano critico de seus ataques no geral. Exotic Weapon: A skill de Exotic Weapon é usada para armas que não se encaixa em um padrão conhecido (espada, machado e etc). As Exotic Weapon é como uma arma que não deveria existir, mas que por algum motivo ela foi feita. São extremamente difíceis de serem conseguidas esse tipo de armamento. Light Weapon: Light Weapon é a skill utilizada em armas leves e rápidas, que não possuem muito poder de ataque, mas compensa na velocidade de ataque concedida. Geralmente são armas que se podem usar uma em cada mão. Heavy Weapon: Essa skill é para armas pesadas e que são lentas de certa forma, mas o poder de ataque é um dos maiores entre as outras armas que existem.  Ki Control: A skill de Ki Control é responsável por auxiliar seu uso com cajados, ki blast e armas que são de longo alcance.  Protect: Sua defesa bem resumidamente. Ter um Protect bom que dizer que você irá tomar menos dano de alvos inimigos, de armadilhas e demais efeitos nocivos. Agility: Sua Agility é a skill responsável por aumentar sua evasão de golpes no geral, futuramente também irá aumentar sua velocidade de movimento.   
      Quests
       
      Temos várias Quests disponíveis e várias outras em desenvolvimento
       
      Jogo utiliza base de DBO old e algumas inspirações de outros DBO conhecidos!
       
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final!
       
      OBS: De acordo que eu for atualizando o projeto, também irei atualizar esse post!
       
      Itens com Raridades

       
      Nova Área do Karin

       
      Entrada da Capsule Corp

       
      Skills

       
      Reborn

       
       

      https://discord.gg/P6hfwTbguB
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo