Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OrlockWar] Recrutando Staff

Posts Recomendados

Olá galera do TK, estou aqui para anúnciar que o OrlockWar está recrutando membros para a Staff.

O servidor está sendo editado, ele é todo RPG, não tem teleports, é um ótimo rpg (para quem gosta), enfim e eu e o outro membro estamos montando e nos dando ao máximo para que fique bom.

Precisamos de gente que conheça otserver, tenha alguma experiência já tenha configurado um server, ou que tenha vontade de aprender. Damos a luz, basta você querer ir ou não kk. Enfim estamos recrutando membros variados, mapper, scripter, spriter em geral mesmo, quem quiser ficarei agradecido. A idéia central é colocar o servidor em um dedicado com tudo pronto, fórum, site e claro o servidor hospedado para aguentar limite de 300 players, mais como todos os server que baixamos tem bugs e erros, e só dois não dá para arrumar tudo isso, fora os bugs de site e do fórum.

Contatos:

Cel: (13) 98111-6419

E-mail: [email protected]

Felipe Affonso

Curso técnico em informática (concluido)

Bacharelado em Sistemas de Informação (cursando)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não Manjo dessas coisas mas se eu puder participar da equipe, farei qualquer coisa para ajudar, eucconheco um mapper, mas ele não eh membro do TK. Sinta-se livre para me chamar para falar sobre o server, já fui ADM em vários ots, incluindo no passatserver. Já criei vários servers, tenho um atual, mas nn tem dedicado e nem eh 24h, mas sempre entra pelo menos 25 players qdo eu LIGO. Eu gostaria muito de fazer parte da equipe! Se puder dar algum cargo quando abrir o server! Hehe vlw hein!!!

Contato: (19) 9 8267 1809

G+: Joao Clash

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo