Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, eu estava com problema na compilação do TFS 0.4 no linux, pois não achava nenhum tutorial sobre... Eu consegui uma SUPER AJUDA ESPECIAL de um membro aqui chamado @Fir3element, esse cara me ajudou demais, tanto na liberação da source TFS 0.4 rev 3777 com suporte a MSVC quanto na compilação em Linux.

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Eu usei o Ubuntu 12.04 64 bits, TFS 0.4 rev3777 do Fir3element.

Todos os Downloads estarão no final do tópico.

Let's go!!!!

Vídeo-aula

1º - Liberar root

Mostrar conteúdo oculto

2º - Instalando as LIBs do TFS

Mostrar conteúdo oculto

3º - Passe o arquivo 3777-master.rar para a raiz(file system ou sistema de arquivos)

Mostrar conteúdo oculto

4º - Vamos começar o processo de compilação.

Mostrar conteúdo oculto

5º - O arquivo executável, estará localizado dentro da pasta src, chamado "theforgottenserver" sem nenhuma extensão.

Para usá-lo, coloque-o na pasta de seu server, abra o terminal e digite o seguinte:

Mostrar conteúdo oculto

Pronto galera, Tutorial testado e aprovado por mim(Sekk)

Downloads:

Ubuntu 12.04http://releases.ubuntu.com/12.04.5/ (Não postarei scan pois é do site oficial do Ubuntu.)

Source TFS 0.4 rev3777https://github.com/s3kk/tfs04

Scan da sourcehttps://www.virustotal.com/pt/file/4ad91b1993200dde9a5c77d2b99a1e8d80158bc95f0a6b3fb857e60eaab6fa0a/analysis/1454367244/

Créditos TOTAIS:

@Fir3element

• Respostas 19
  • Visualizações 18.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É um script bash   Para criar é é nano nomedoarquivo.sh   colar o conteudo que ele postou e salvar, e claro dar permissoes de execução chmod +x

• Cara, eu estou tentando encontrar esta pasta 3777updates-master, mas ela não existe...   Consegue me dar uma ajuda em relação a isto @Sekk?

Postado
  • Autor

Obrigado!

Então, esse tutorial só ta ensinando compilar no linux, coisa que muita gente tem dificuldade também.

Para adicionar efeitos na source, só procurar um tutorial no proprio TK que você vai achar ^^

Boa sorte!

Postado
  • Diretor
  Em 02/02/2016 em 01:44, Sekk disse:

Obrigado!

Então, esse tutorial só ta ensinando compilar no linux, coisa que muita gente tem dificuldade também.

Para adicionar efeitos na source, só procurar um tutorial no proprio TK que você vai achar ^^

Boa sorte!

coloca ai no tutorial é um ot restart que to usando

terminal...

cd /pastaaondetaoserver

depois

#!/bin/bash
while true
do
./theforgottenserver
done

enter

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo