Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Sistema de Arena.


Ir para solução Resolvido por zipter98,

Posts Recomendados

Estranho este erro estar acontecendo com você. Aqui funcionou perfeitamente. 

Mas enfim, substitua:

   if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
        return false
    end
por:
   
    if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
            return false
        end
    end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},         [2] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [3] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [4] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [5] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},

Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriormente não funcionaram com você.   @glacialot Pronto, terminei o que você pediu. Deixei 3 waves configuradas como exemplo. Para adicionar mais waves, siga o modelo das já existentes. Substitua sua lib por essa: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {             monsters = {                 {"m

OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {             monsters = {                 {"Demon", {x = 617, y = 2086, z = 6}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},                 {"Demon", {x = 617, y = 2089, z = 6}},                 {"Demon", {x = 627, y = 2086, z = 6}}, {"Demon", {x = 6

Opa!. Erro na Distro não deu mais. Porém, o player ainda reaparece no mesmo canto onde morreu (na arena), o certo seria ir para templo.

 

Coloquei uma foto só pra da uma demonstraçãozinha rsrs.

 

 

2ylo2u1.png

 

Vlw + uma vez :D!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que essas coisas só acontecem com você? ._.

No creaturescript, troca:

function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
por:
function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
E vê se continua assim.
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj me pergunto isso :(. Desculpa tá perturbando seu Juizo. :|

 

Sobre o "Bug", ele deu uma meia concertada. Tipow, o Player morrer e vai para templo, porém, não apenas o players como seu corpo morto >.<. 

 

Assim que ele morre na arena, ja vai direto para templo morto:

 

 

jpex35.png

 

Assim que aperto "Ok" e reentro com Char:

 

 

oh2tlz.png

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara achei 3 problemas, o primeiro é que

- colquei para sumonar 4 bosses, entao nasce os 4, dai eu mato 2 e os outro 2 que eu mato os bixo nao some, ele morre mas fica de pé lá.

- Nao tem o deelay de 15 segundos de uma wave para outra

- Quando o cara morre o proximo entra na sala e os bixo tao la ainda, ele não limpa os bixo da arena quando alguem morre

 

 

E da um erro na DB

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo