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(Resolvido)[Pedido] Sistema de Arena.


Ir para solução Resolvido por zipter98,

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Ta assim na minha lib:

 

 

},

    toPos = {x = 1885, y = 1707, z = 10},               --Coordenadas da posição superior esquerda da arena.
    fromPos = {x = 1945, y = 1775, z = 10},             --Coordenadas da posição inferior direita da arena.
    delay = 10,                                  --Segundos para o boss aparecer.
level = 100,
}

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

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OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos. 

Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriormente não funcionaram com você.

 

@glacialot

Pronto, terminei o que você pediu.

Deixei 3 waves configuradas como exemplo. Para adicionar mais waves, siga o modelo das já existentes.

Substitua sua lib por essa:

ARENA = {
    WAVES = {
        [1] = {
            monsters = {
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
            },
            prize = {
                cash = 500000,                              --Coloque false se não for receber cash nessa wave.
                items = false,                              --Coloque false se não for receber item(s) nessa wave.
            },
        },
        [2] = {
            monsters = {
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
            },
            prize = {
                cash = 1000000,                           
                items = false,                               
            },
        },
        [3] = {
            monsters = {
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
                {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},
            },
            prize = {
                cash = 1000000,                             
                items = {
                    {item_id, count},                        --{ID do item, quantidade},                  
                    {item_id, count},
                },
            },
        },
    },
    NPC = {
        price = 2000,                                --Preço para entrar na arena.
        position = {x = x, y = y, z = z},            --Para onde o jogador será teleportado ao falar com o NPC.
    },
    TELEPORT = {
        tpId = 1387,                                 --ID do teleporte.
        tpPos = {x = x, y = y, z = z},         --Onde o teleporte será criado, ao matar o último boss.
        tpToPos = {x = x, y = y, z = z},       --Para onde o teleporte levará.
        aid = 1307,
    },
    STORAGES = {
        storage = 90190,
        wave_sto = 90191,
    },
    toPos = {x = x, y = y, z = z},               --Coordenadas da posição superior esquerda da arena.
    fromPos = {x = x, y = y, z = z},             --Coordenadas da posição inferior direita da arena.
    delay = 15,                                  --Segundos para o boss aparecer.
    level = 100,                                 --Level mínimo.
}
function doWave(cid, wave)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    elseif not ARENA.WAVES[wave] then
        return true
    elseif getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.storage) > -1 then
        return true
    end
    local monster = ARENA.WAVES[wave]
    local m = monster.monsters
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "In "..ARENA.delay.." seconds, monsters will spawn. [Wave: "..wave.."]")
    addEvent(function()
        for i = 1, #m do
            doCreateMonster(m[i][1], m[i][2])
        end
    end, ARENA.delay * 1000)
end
function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end
Substitua seu creaturescript (killboss.lua) por esse:
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        local new_wave = getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) + 1
        if newWave() then
            local reward = ARENA.WAVES[getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto)].prize
            local str = "You won:"
            if reward.cash then
                doPlayerAddMoney(cid, reward.cash)
                str = str.."\n"..reward.cash.."$"
            end
            if reward.items then
                for i = 1, #reward.items do
                    local item = reward.items[i][1]
                    local count = reward.items[i][2]
                    if not isItemStackable(item) and count > 1 then
                        for i = 1, count do
                            doPlayerAddItem(cid, item, 1)
                        end
                    else
                        doPlayerAddItem(cid, item, count)
                    end
                    str = str.."\nItem - "..count.."x "..getItemNameById(item)
                end
            end
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str)
            if ARENA.WAVES[new_wave] then
                setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, new_wave)
                doWave(cid, new_wave)
            else
                local tp = doCreateTeleport(ARENA.TELEPORT.tpId, ARENA.TELEPORT.tpToPos, ARENA.TELEPORT.tpPos)
                doItemSetAttribute(tp, "aid", ARENA.TELEPORT.aid)
            end
        end
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        return setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1) 
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
        return false
    end
    return true
end
function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end

Novamente: o sistema de ranking se encontra na página 4.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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@zipter98

 

Desculpa minha noobise nesse erro >.<. Agora que inverti os Pos. A Arena deu Reset :)!. Porém, assim que o player morre. Aparece esse erro na Distro:

 

 

5b4c5z.png

 

E o engraçado, que assim que ele morre. Não aparece aquela janelinha "you are dead", ja vai direto para o painel da conta. E assim que entro nele, ele aparece no mesmo local que morreu (na arena,encima do corpo morto dele), não perdeu nenhuma xp nem nada. e ainda tá com batlle ligado, mesmo depois de ter morrido. Como se não tivesse morrido mesmo.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Tira isso do creaturescript:

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        return setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
    end

Essa proteção já é inútil mesmo.

E sem problemas sobre ter errado a fromPos e toPos. No começo elas confundem mesmo xD

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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Tirei do Killboss, a "Tag". Porém, ainda apareceu o mesmo erro quando o player morre. Só que o "Bug" deu uma diminuída na Distro. Ficou assim:

 

 

8yi9zp.png

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Estranho este erro estar acontecendo com você. Aqui funcionou perfeitamente. 

Mas enfim, substitua:

   if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
        return false
    end
por:
   
    if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
            return false
        end
    end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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Opa!. Erro na Distro não deu mais. Porém, o player ainda reaparece no mesmo canto onde morreu (na arena), o certo seria ir para templo.

 

Coloquei uma foto só pra da uma demonstraçãozinha rsrs.

 

 

2ylo2u1.png

 

Vlw + uma vez :D!

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Por que essas coisas só acontecem com você? ._.

No creaturescript, troca:

function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
por:
function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
E vê se continua assim.
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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Até hj me pergunto isso :(. Desculpa tá perturbando seu Juizo. :|

 

Sobre o "Bug", ele deu uma meia concertada. Tipow, o Player morrer e vai para templo, porém, não apenas o players como seu corpo morto >.<. 

 

Assim que ele morre na arena, ja vai direto para templo morto:

 

 

jpex35.png

 

Assim que aperto "Ok" e reentro com Char:

 

 

oh2tlz.png

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Cara achei 3 problemas, o primeiro é que

- colquei para sumonar 4 bosses, entao nasce os 4, dai eu mato 2 e os outro 2 que eu mato os bixo nao some, ele morre mas fica de pé lá.

- Nao tem o deelay de 15 segundos de uma wave para outra

- Quando o cara morre o proximo entra na sala e os bixo tao la ainda, ele não limpa os bixo da arena quando alguem morre

 

 

E da um erro na DB

http://prntscr.com/5x4tlh

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

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@glacialot

 

Vai lendo o Tópico pow, esse erro deu cmg também e o amigo @zipter98 consertou esse Bug :)!

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Cara ele segue dando o erro na DB e assim, ele sumona 4 demon na primeira wave, dai eu mato 2 e os outros 2 eu mato mas eles nao somem e sem eu ter matado os 4 ja sai a segunda wave....

FPCMCUA.jpg

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Esse Erro é novo, pelo fato que o "Lib" seu e diferente do meu. Eu quis apenas 1 wave com 1 boss cada. + o Erro que você citou:

 

 

 

- Quando o cara morre o proximo entra na sala e os bixo tao la ainda, ele não limpa os bixo da arena quando alguem morre.

 

Esse erro o amigo @zipter98 consertou, é só tu da uma lida nas postagem anterior. Sempre deixei explicando "Consertou tal erro", já para os futuras pessoas que caso queiram implementar não tenha dificuldade para saber qual erro se trata.

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Mas cara eu ja fiz tudo oque diz no topico ai, substitui todas as linhas que ele mandou.. vou por aqui pra deixar mais claro:

 

LIB:

ARENA = {
    WAVES = {
        [1] = {
            monsters = {
                {"Demon", {x = 617, y = 2086, z = 6}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"Demon", {x = 617, y = 2089, z = 6}},
                {"Demon", {x = 627, y = 2086, z = 6}},
				{"Demon", {x = 627, y = 2089, z = 6}},
            },
            prize = {
                cash = 500000,                              --Coloque false se não for receber cash nessa wave.
                items = false,                              --Coloque false se não for receber item(s) nessa wave.
            },
        },
        [2] = {
            monsters = {
                {"Hellfire Figher", {x = 617, y = 2086, z = 6}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"Hellfire Figher", {x = 617, y = 2089, z = 6}},
                {"Hellfire Figher", {x = 627, y = 2086, z = 6}},
				{"Hellfire Figher", {x = 627, y = 2089, z = 6}},
            },
            prize = {
                cash = 1000000,                           
                items = false,                               
            },
        },
        [3] = {
            monsters = {
                {"Orshabaal", {x = 617, y = 2086, z = 6}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},
                {"Orshabaal", {x = 617, y = 2089, z = 6}},
                {"Orshabaal", {x = 627, y = 2086, z = 6}},
				{"Orshabaal", {x = 627, y = 2089, z = 6}},
            },
            prize = {
                cash = 1000000,                             
                items = {
                    {item_id, count},                        --{ID do item, quantidade},                  
                    {item_id, count},
                },
            },
        },
    },
    NPC = {
        price = 2000,                                --Preço para entrar na arena.
        position = {x = 623, y = 2084, z = 6},            --Para onde o jogador será teleportado ao falar com o NPC.
    },
    TELEPORT = {
      tpId = 1387,                                 --ID do teleporte.
        tpPos = {x = 622, y = 2084, z = 6},               --Onde o teleporte será criado, ao matar o último boss.
        tpToPos = {x = 622, y = 2081, z = 5},             --Para onde o teleporte levará.
        aid = 1307,
    },
    STORAGES = {
        storage = 90190,
        wave_sto = 90191,
    },
    toPos = {x = 614, y = 2082, z = 6},               --Coordenadas da posição superior esquerda da arena.
    fromPos = {x = 630, y = 2092, z = 6},             --Coordenadas da posição inferior direita da arena.
    delay = 15,                                  --Segundos para o boss aparecer.
    level = 100,                                 --Level mínimo.
}
function doWave(cid, wave)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    elseif not ARENA.WAVES[wave] then
        return true
    elseif getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.storage) > -1 then
        return true
    end
    local monster = ARENA.WAVES[wave]
    local m = monster.monsters
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Em "..ARENA.delay.." segundos, começa seu desafio. [Wave: "..wave.."]")
    addEvent(function()
        for i = 1, #m do
            doCreateMonster(m[i][1], m[i][2])
        end
    end, ARENA.delay * 1000)
end
function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Creaturescript:

function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        local new_wave = getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) + 1
		if new_wave > getPlayerStorageValue(cid, 90183) then
		setPlayerStorageValue(cid, 90183, new_wave)
		end
        if newWave() then
            local reward = ARENA.WAVES[getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto)].prize
            local str = "You won:"
            if reward.cash then
                doPlayerAddMoney(cid, reward.cash)
                str = str.."\n"..reward.cash.."$"
            end
            if reward.items then
                for i = 1, #reward.items do
                    local item = reward.items[i][1]
                    local count = reward.items[i][2]
                    if not isItemStackable(item) and count > 1 then
                        for i = 1, count do
                            doPlayerAddItem(cid, item, 1)
                        end
                    else
                        doPlayerAddItem(cid, item, count)
                    end
                    str = str.."\nItem - "..count.."x "..getItemNameById(item)
                end
            end
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str)
            if ARENA.WAVES[new_wave] then
                setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, new_wave)
                doWave(cid, new_wave)
            else
                local tp = doCreateTeleport(ARENA.TELEPORT.tpId, ARENA.TELEPORT.tpToPos, ARENA.TELEPORT.tpPos)
                doItemSetAttribute(tp, "aid", ARENA.TELEPORT.aid)
            end
        end
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
  if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
            return false
        end
    end
    return true
end
function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end

Melda, faltou no clear arena as coordenadas que eu substitui, vou ver agora

FPCMCUA.jpg

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Você cometeu o mesmo erro meu e foi citado a poste anteriores rsrsr.. Nesse aqui:

 

 

 

toPos = {x = 614, y = 2082, z = 6}, --Coordenadas da posição superior esquerda da arena.
fromPos = {x = 630, y = 2092, z = 6},

 

Vou deixar a mesma explicação que o amigo disse para mim: "Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos".

 

Para consertar, inverte deixando assim:

 

 

 

toPos = {= 630, y = 2092, z = 6}, --Coordenadas da posição superior esquerda da arena.
fromPos = {= 614, y = 2082, z = 6},

 

 

^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Mudei mas nao resolveu, olha oque acontece:

 

eu mato 2 demons, dai o terceiro nao morre:

http://prntscr.com/5x520g

 

e logo apos 15 segundos ele ja puxa a segunda wave: (sem eu ter terminado de matar a primeira)

http://prntscr.com/5x533n

 

E continua o erro na distro quando eu mato os demons da arena:

http://prntscr.com/5x4tlh

 

:(

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

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+ Oq eu citei, não foi para esse Erro. Eu não tive esse Erro seu, pois, não estou usando a mesma "Lib" sua. Oq eu citei para tu consertar é quando tu morrer a arena ser Resetada.

 

Percebi que você falou "Melda, faltou no clear arena as coordenadas que eu substitui, vou ver agora"

 

Se você falava disso (Onde tá em vermelho):

 

 

function newWave()
for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
local area = {x = x, y = y, z = z}
local creature = getTopCreature(area).uid
if isCreature(creature) and isMonster(creature) then
return false
end
end
end
end
return true
end

 

Não é para mudar. Deixei do jeito que tá ^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Nessa parte ai teria que por as coordenadas de cima e de baixo tbm?

 

Assim:

function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = 614, y = 2082, z = 6}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = 630, y = 2092, z = 6}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

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Não. Apenas deixe do jeito que tava. não é para por coordenada nenhuma nessa parte. ela fica assim mesmo:

 

 

 

function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
               
if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature
(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
               
if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                   
return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

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