Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Sistema de Arena.

Ir para solução Resolvido por zipter98,

Posts Recomendados

@zipter98

- O Erro da Storage quando o char morria dentro da Arena e depois ninguém conseguia mais entrar, foi Consertado :).

Verdade. Aquele erro foi na minha DataBase. Voltei para minha Distro antiga e não deu o Erro quando o char morre dentro da Arena. Porém, os Bosses ainda continuam lá. :\

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},         [2] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [3] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [4] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},         [5] = {"monster_name", {x = x, y = y, z = z}},

Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriormente não funcionaram com você.   @glacialot Pronto, terminei o que você pediu. Deixei 3 waves configuradas como exemplo. Para adicionar mais waves, siga o modelo das já existentes. Substitua sua lib por essa: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {             monsters = {                 {"m

OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {             monsters = {                 {"Demon", {x = 617, y = 2086, z = 6}},     --{nome_do_monstro, {posição_que_vai_nascer}},                 {"Demon", {x = 617, y = 2089, z = 6}},                 {"Demon", {x = 627, y = 2086, z = 6}}, {"Demon", {x = 6

Ziper se nao for incomodar demais a que tu desenvolveu o Script, nao tem como sumonar mais que 1 monster por Wave? e tem como fazer um RANK para mim? mostrando quantas waves o cara passou? pretendo colocar mais waves e com niveis mais dificeis... teria como por tambem uma recompensa por WAVE? tipo Wave 1 500k, wave 2 1kk, wave 3 1kk + item?

Muito grato e levo um REP+

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

Link para o post

@zipter98

- O Erro da Storage quando o char morria dentro da Arena e depois ninguém conseguia mais entrar, foi Consertado :).

Verdade. Aquele erro foi na minha DataBase. Voltei para minha Distro antiga e não deu o Erro quando o char morre dentro da Arena. Porém, os Bosses ainda continuam lá. :\

Provavelmente você configurou errado as posições fromPos e toPos na lib.

Ziper se nao for incomodar demais a que tu desenvolveu o Script, nao tem como sumonar mais que 1 monster por Wave? e tem como fazer um RANK para mim? mostrando quantas waves o cara passou? pretendo colocar mais waves e com niveis mais dificeis... teria como por tambem uma recompensa por WAVE? tipo Wave 1 500k, wave 2 1kk, wave 3 1kk + item?

Muito grato e levo um REP+

Já desenvolvi o rank. Está nesta página mesmo.

Sobre a premiação, farei esta edição para você (junto com a possibilidade de invocar quantos monstros quiser na wave).

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post

@zipter98

Opa!. Brother, acredito que não seja configuração errada. Vê, tirei foto da arena (tá tosca pq é so para teste rsrsrs) com as instruções conforme sua lib.

30247b7.png

Em Vermelho. São as Posições superior e inferior.

Em Verde as posições que o monstro tão nascendo.

Em Preto é quando fala com npc. o Player nasce nessa posição.

Em Rosa é a posição que o teleport nasce apos o ultimo boss.

E em Laranja é quando entrar no teleport do boss, é levado para essa posição.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Estranho, testei a função aqui e funcionou perfeitamente. Pode postar o que você configurou em toPos e fromPos? Qualquer coisa, eu faço uma função teste para ver o que está acontecendo, exatamente.

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo