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Oi galera!

 

Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor)

 

Eu criei esta função para o meu pokemon servidor e meu OTC

 

mas eu tenho um grande problema está causando lag para jogos quando eu uso

 

A função que você tem é simples, envie um "doPlayerSendCancel" para assim atualizar algo no cliente do jogador

 

 

p6QR4RR.png?1

 

Function:

function percentsHP(cid)
if not isCreature(cid) then return true end

local balls = getPlayerPokeballs(cid)
local times = 0
local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
local pokes = "Mx"
local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if t.uid ~= 0 then
local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid)
local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(t.uid, "hp")))
local hp = maxHp -(maxHp * rd)

pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hp) / math.floor(maxHp)) * 100) .. ""
end

local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) 
for i = 1, #pokeballs do

local maxHps = HPperVITsummon * getVitalitiesByMaster(cid)
local rds = 1 - (tonumber(getItemAttribute(pokeballs[i], "hp")))
local hps = maxHps -(maxHps * rds)

pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hps) / math.floor(maxHps)) * 100) .. ""
end

doPlayerSendCancel(cid, '' .. pokes .. '')
end

Mais nao mas não tenho idéia de quando eu usá-lo causado um enorme lag o jogo

 

Eu estou usando a função creaturescript statschange, trabalha o tempo todo os pokemon o jogador ganha ou perde HP

 

E que as causas lag ... Eu não tenho idéia por que, se a função onPokeHealthChange este tópico:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/

 

Ele tem uma função muito semelhante sem causar lag ...
 
Por favor, ajudem, muito obrigado.

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

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  Em 24/01/2015 em 18:30, chavoz disse:

 

Oi galera!

 

Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor)

 

Eu criei esta função para o meu pokemon servidor e meu OTC

 

mas eu tenho um grande problema está causando lag para jogos quando eu uso

 

A função que você tem é simples, envie um "doPlayerSendCancel" para assim atualizar algo no cliente do jogador

 

 

p6QR4RR.png?1

 

Function:

function percentsHP(cid)
if not isCreature(cid) then return true end

local balls = getPlayerPokeballs(cid)
local times = 0
local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
local pokes = "Mx"
local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if t.uid ~= 0 then
local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid)
local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(t.uid, "hp")))
local hp = maxHp -(maxHp * rd)

pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hp) / math.floor(maxHp)) * 100) .. ""
end

local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) 
for i = 1, #pokeballs do

local maxHps = HPperVITsummon * getVitalitiesByMaster(cid)
local rds = 1 - (tonumber(getItemAttribute(pokeballs[i], "hp")))
local hps = maxHps -(maxHps * rds)

pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hps) / math.floor(maxHps)) * 100) .. ""
end

doPlayerSendCancel(cid, '' .. pokes .. '')
end

Mais nao mas não tenho idéia de quando eu usá-lo causado um enorme lag o jogo

 

Eu estou usando a função creaturescript statschange, trabalha o tempo todo os pokemon o jogador ganha ou perde HP

 

E que as causas lag ... Eu não tenho idéia por que, se a função onPokeHealthChange este tópico:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/

 

Ele tem uma função muito semelhante sem causar lag ...
 
Por favor, ajudem, muito obrigado.

 

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Como você a está usando no creaturescript ?

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Lag no OTC ou no Servidor? Ja Testou com Old CLient?

- Eu uso essa Funçao em um Script em  Tempo Real (creaturescript)  a cada 1 Segundo Manda DoplayersendCancel Para cada Player Online Ou Seja (Chega Causar Lag Sim) 

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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Nextbr NO SERVIDOR e tem como arrumar isso ? :(

 

A função, basicamente, é atualizar a vida do pokemon no bar, com um percentual de quanto a vida tem o pokemon.
Epqnfpy.png
 
Não entendo como outros servidores têm o sistema sem LAG ...
 
O outro: como a função onPokeHealthChange gera nenhum lag? É também utilizado por segundo por jogador ligado
 
Obrigado

Snowsz   To usando assim:

valor = math.abs(valor) --alterado v1.9
if isSummon(cid) and valor >= getCreatureHealth(cid) then
onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid), true)
percentsHP(getCreatureMaster(cid), true)
elseif isSummon(cid) then
onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid))
percentsHP(getCreatureMaster(cid), true)
end

= LAG xD

Editado por chavoz (veja o histórico de edições)

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             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
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       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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