Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por brenonetoale
Biohazard Online é um servidor alternativo de Tibia baseado em RESIDENT EVIL, e com gameplay inspirado em DayZ e Infestation. Em Biohazard Online, seu principal objetivo será a sobrevivência, porem você pode-rá triunfar após concluir missões, destruir inimigos e derrotar a organização rival.
Descubra meios de conseguir comida, fuja de grande hordas de zumbis, elimine seus inimigos, se torne importante para sua organização, tudo isso em Biohazard Online.
-Reputação-[importante]
Sua reputação irá influenciar em todo o jogo. Desde como os jogadores te verão, até novas missões e como você vai conseguir mercadorias.
-NPC's: Os NPC's iram interagir com você de forma diferente, podendo te receber muito bem e te dando descontos, ou em outros casos, nem querendo negociar com você.
O rumo das missões também poderá mudar, você poderá concluir a missão com npcs de sua organização, ou com npcs que são inimigos dela, fazendo com que, mude a recompensa, e também seu bônus de reputação.
Reputação Negativa:
Fará com que você seja mal recebido em sua organização, não consiga negociar com alguns npcs dentro da organização e também que fique com Status Bandit, isso não irá beneficia-lo dentro de sua organização, fazendo com que você possa até ser expulso da própria, seja ela qual for.
Porem, fora de sua organização, ira beneficia-lo com npcs que vendem mercadoria ilegal, e com npcs que se oponham a sua antiga organização.
Para conseguir reputação negativa você deve sempre negociar com npcs "Ilegais para sua organização" e também concluir as missões com npcs que prejudiquem a sua organização.
Reputação Positiva:
Fará com que você seja bem recebido dentro de sua organização, possibilitando missões extras, descontos com npcs e até mesmo melhores recompensas em algumas missões e também que fique com Status Hero, isso irá beneficia-lo dentro de sua organização, seja ela qual for. Porem, Fora de sua organização, você não conseguira comprar mercadorias ilegais direto dos NPC's, que podem ou não ser mais baratas, e também não consegui-rá interagir com inimigos de sua organização.
Para conseguir reputação positiva sempre negocie dentro de sua organização, elimine jogadores de organizações rivais e também conclua as missões sempre dentro de sua organização, ou com npcs que não queiram prejudicá-la.
-Cenário-
O cenário de Biohazard Online, é um cenário contemporâneo que se difere ao do Tibia em muitos elementos, encontrando formas de entende-lo, ou em outras palavras, decifrando o cenário você poderá ter um melhor desenvolvimento In-Game, isto é, poderá construir estrategias que vão te levar mais longe com mais facilidade.
Um cenário apocalíptico, sujo, com muitas dificuldades ira pregar peças em você, te encurralando e colocando-o em situações que você nunca irá gostar de estar, porem este mesmo cenário que condena, irá lhe ajudar contra seus inimigos da organização rival.
O jogo se passa na maioria de seu tempo em Raccoon City onde a maioria das missões estão concentradas, fora de Raccoon City pode-se encontrar novas organizações, como Tricell por exemplo. Estas outras organizações pouco interferem em sua jornada, a não ser que você queira participar delas.
-Organizações Primarias-
Umbrella Corporation.
Saiba mais sobre a Umbrella Corp.
Raccoon Police Department(RPD).
(Governo)
Saiba mais sobre o governo.
-Inimigos-
ão concenVocê não enfrenta-rá apenas zumbis em Biohazard Online, você também poderá batalhar contra as mais potentes armas Biológicas criadas pelas corporações.
Breve estarei ajeitando este tópico.
-Equipe-
Como estou voltando com o projeto, ainda estou sem equipe. Vagas:
Administrador - [BrenoNeto]
Spriter - [Livre, Livre]
Scripter - [Livre]
Mapper - [Livre, Livre]
RPG Maker, ou historiador.[Obs: É necessário conhecer muito sobre o tema.] - [Becker, Livre]
Designer Geral - [Livre]
Obrigado a todos, estarei esperando respostas. [Meu skype: breno.ale21]
-