Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOUBLE XP AUTOMATICO

Posts Recomendados

Boa noite

Então pessoal eu queria um script de double xp automatico que acontecese 2 dias por mes (tipo Sabado e Domingo)

ou que eu possa configurar pra que aconteça o dia e a hora que eu quizer

por mes ou por ano

se alguem poder fazer isso por mim, darei varios rep+

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

dexplogin.lua (data\creaturescripts\scripts): local days = {     [10] = '00:00', -- [day] = 'hour(s):minute(s)'     [11] = '12:00' } function onLogin(cid)     local d = days[os.date('*t').day]     local os, h = os.date('%X'):sub(1, 5), {'', ''}          if d then         h[1] = os:sub(1, 2)..os:sub(-2)         h[2] = d:sub(1, 2)..d:sub(-2)                  if tonumber(h[1]) > tonumber(h[2]) then             doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0)             doPlayerSendTextMessage(cid, ME

local days = {1, 5, 10} -- Dias do mês onde terá o evento double xp local stg = 512154 function onLogin(cid) if isInArray(days, os.date("%d")) then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hoje estamos em dia de double XP!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) > 0 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_LEVEL, 1) setPlayerStorag

Vá na pasta creaturescripts e abre o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="DoubleXP.lua"/> Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado DoubleXP.lua e adicione: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Saturday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then

TFS 1.x:

events.xml

<event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" />

player.lua

function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)
    local days = {
        ["Sunday"] = 2, -- Double exp
        ["Monday"] = 3 -- Triple exp
    }

local bonus = days[os.time("%A")]

return exp * (bonus and bonus or 1)
end
Editado por elwyn (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Elwyn  esse eh double por dia, no caso ele se repetiria toda semana neeh ?

eu queria um que fosse só 2 vezes no mes, typo pegar dia 15 e 16, ou então podia ser uma que acontecesse num certo dia no ano typo assim ( todo ano no mes de agosto vai ter 1 semana de double xp

n35408.gif

Link para o post

@Elwyn  esse eh double por dia, no caso ele se repetiria toda semana neeh ?

eu queria um que fosse só 2 vezes no mes, typo pegar dia 15 e 16, ou então podia ser uma que acontecesse num certo dia no ano typo assim ( todo ano no mes de agosto vai ter 1 semana de double xp

Voce usa TFS 1.x?

Link para o post

uso TFS 0.4, mais se for TFS 1.0 pode ser tbm, qualquer coisa eu adapto pro meu TFS

n35408.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo