Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Bom com o titulo auto-explicativo queria um Script de uma arma/wand com varios efeitos igual eu vi em um OT Se existe um tópico encinando como se faz isso me passe por favoro Se estiver na area errada me desculpem sou meio novato Print de como eu gostaria que a arma ficasse
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Tente adicionando esse script à weapon desejada (data/weapons/scripts): function onUseWeapon(cid, var) local hit = {50, 100} -- {min, max} local effect = {52, 36} -- {magicEffect, shottype/distanceEffect} local combat = COMBAT_ICEDAMAGE -- combat type return doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), variantToPosition(var), effect[2]) and addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, combat, variantToPosition(var), 0, -hit[1], -hit[2], effect[1]) end
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Em 27/01/2015 em 19:49, Suicide disse: Tente adicionando esse script à weapon desejada (data/weapons/scripts): function onUseWeapon(cid, var) local hit = {50, 100} -- {min, max} local effect = {52, 36} -- {magicEffect, shottype/distanceEffect} local combat = COMBAT_ICEDAMAGE -- combat type return doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), variantToPosition(var), effect[2]) and addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, combat, variantToPosition(var), 0, -hit[1], -hit[2], effect[1]) end Obrigado amigo deu certo, poderia me dizer se tem algum tópico com os outros efeitos? Ou algum programa que fassa esses efeitos obrigado e até mais.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Solução Em 28/01/2015 em 11:28, Kamii disse: poderia me dizer se tem algum tópico com os outros efeitos? Você pode conferir os números dos efeitos mágicos e efeitos de distância, nesse tópico: Lista Completa de Magic Effects e Shoot Types. Ou, caso prefira, pode visualiza-los pelo programa ObjectBuilder.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.