Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, estou com um servidor aqui pronto, só que está em windows, estou querendo compilar pra linux, só que eu não entendo muito bem, então resolvi perguntar aqui.

o Servidor que eu editei foi com base nesse daqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/tudo veio dele, distro e bla bla... então, agora eu estou querendo compilar ele pra linux, só que fui ver na VPS e tem varias opções e não sei qual escolher.

post-149654-0-38077400-1422460038_thumb.

Tem varias opções de escolha, só que são diferentes uma da outra, eu não sei qual a diferença, não sei se da pra compilar esse servidor que estou usando em todas essas versões, queria uma opnião de qual usar e pra qual e como compilar o servidor que estou usando.

Qualquer coisa me add no skype: joaomuciaccia

Obrigado galera !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um servidor aqui pronto, só que está em windows, estou querendo compilar pra linux, só que eu não entendo muito bem, então resolvi perguntar aqui.

o Servidor que eu editei foi com base nesse daqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/tudo veio dele, distro e bla bla... então, agora eu estou querendo compilar ele pra linux, só que fui ver na VPS e tem varias opções e não sei qual escolher.

attachicon.gifimagem site servidor.png

Tem varias opções de escolha, só que são diferentes uma da outra, eu não sei qual a diferença, não sei se da pra compilar esse servidor que estou usando em todas essas versões, queria uma opnião de qual usar e pra qual e como compilar o servidor que estou usando.

Qualquer coisa me add no skype: joaomuciaccia

Obrigado galera !

Com a minha leiguice, eu te digo que compilando para linux, pegará em todos os Linux '-'  porque o que muda é só a versão do sistema... e o mesmo vale para windows...

Né ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Com a minha leiguice, eu te digo que compilando para linux, pegará em todos os Linux '-'  porque o que muda é só a versão do sistema... e o mesmo vale para windows...

Né ? 

Hummm, verdade ! kkkkk

Qual versão você me aconselharia então? Linux Debian, Linux Ubundo, Linux CentOS ? 

Link para o post

Recomendo o debian 7 ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/44389-linux-montando-otserver-em-debian-perfeito/< -- Nesse tópico ensina passo a passo como fazer a compilação e instalação do mysql e phpmyadmin, o tópico é sobre debian 7.5, mas funciona na versão 7.0 tb :D

EQD4Qy4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo