Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guisfe

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guisfe

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

569 visualizações
  1. Da uma olhada ai entao, mas da uma verificada na propriedades do seu mapa, ve como que ta declarado o spaws e o house, qual nome que tem la ?
  2. Mano, acho que isso é fácil, mais uma duvida: quando você diz pegar um mapa porque tem poke e colocar em outro, os 2 mapas estão na mesma versão? quando você diz que um tem poke e o outro não, não seria simplesmente adicionar os do outro mapa nesse que você esta querendo usar agora ? Me adiciona no face qualquer coisa, se você quiser uma ajuda mais rápida. joao luiz bicalho é a mesma foto que estou usando aqui no fórum.
  3. Como assim sobem de hit em hit ? ela fica com dano absurdo ? qual seus stages ?
  4. Sim, eu sei disso, eu tinha feito dava o mesmo erro, a coisa que ta dando erro ta falando linha 4, não sei oque nela que possa esta dando erro... Estou trabalhando, chegando em casa eu mudo o diretório, mas continua com o mesmo erro.
  5. Então, vou tentar explicar melhor então: Primeira coisa, você abre seu mapa no RME, quando ele abrir você olha se ele deu load nos monster e house, ve se o mapa ta configurado direitinho(monstro e houses), se estiver tudo direito vamos salva-lo, clique em arquivo, e em salvar como, lá você vai salva-lo dentro de uma pasta qualquer, quando você terminar de salvar abra a pasta que você salvou la vai ter 3 arquivos, o mapa (otb) e 2 arquivos spaws e house (xml) TEM QUE TER, se não tiver é porque tem alguma coisa de errado, feito isso com esses arquivos em mãos você pega o nome do arquivo otb
  6. Vou testa e te falo, mas eu já havia feito assim e o erro continuava o mesmo...
  7. Galera, segue o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 Já dei uma pesquisada, muitas pessoas estão com o mesmo problema e ainda não achei uma solução, alguém poderia ?
  8. Meu jovem, você acha que o povo vai adivinhar oque você quer ? descreva com detalhes, de informações, cite erros, arquivos... você simplesmente não falou absolutamente nada.
  9. Rapaz, como assim? Tipo.. Faz as alterações, salve elas em uma pasta, pronto. Agora você vai ter nessa pasta o word, em formato otb e mais 2 arquivos que tem a house e o spaws, esses 2 arquivos devem ser atualizados quando você for tirar os arquivos dessa pasta pra por na pasta do seu servidor, note, que se você trocar o nome do mapa, por exemplo, pokemon.otb você vai ter que editar isso no lua, porque la que ta descrito qual arquivo que ele vai puxar como mapa.
  10. Rapaz, é só abrir no RME, tirar o zoom, até o tamanho que você queira o.O
  11. também não consegui, nem abrir 2 guias ta dando =(
  12. Não entendi nada, oque você quer ? Não entendi nada, oque você quer ?
  13. Rapaz, a parte de mapa é a mais fácil... agora me diz, como eu posso te ajudar?
  14. O monster continua com o erro? Posta seu arquivo que fica em world, o spawn.xml lá você pode retirar do respaw esses monstro, ai o erro sai, mas se caso você queira arrumar, tem que adicionar igual eu falei ali em cima, é bastante simples !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo