Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 14:05, GabrielSapient disse: Você quer que apenas fique assim ao logar, mas que fique e não possa mudar ou que possa mudar ? Para poder mudar e só você abrir o arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" e todo setupViewMode(0) coloque setupViewMode(2) acho que no seu vai ter 3 desses. Tenho um Otclient que dá pra fazer isso,quero deixar padrão para quando os players baixarem já vir em Tela cheia mas que caso queiram possam mudar para a tela normal, o que eu faço fazer isso?
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Em 30/01/2015 em 16:13, ducb disse: Tenho um Otclient que dá pra fazer isso,quero deixar padrão para quando os players baixarem já vir em Tela cheia mas que caso queiram possam mudar para a tela normal, o que eu faço fazer isso? Sim isso mesmo. Se ajudei REP+ ! Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.