Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas do TK!

Estou com um projeto para ser feito, que será um servidor FULL pvp com foco em war. Em breve criarei um tópico para o mesmo expondo as idéias e formar uma equipe. Sem mais delongas, estou com a necessidade de:

1 background para site; - principal
1 logo para site; - principal
1 capa para facebook;
1 ícone para o site.

O nome do servidor será DryBR - WAR gostaria que as imagens, fossem "velhas" não tanto, mas que contenham conteúdos de guerra, e se possível, aqueles "buracos que parecem que o fogo queimou a folha"... usem suas criatividades, se puder fazer ao menos 1 dos pedidos(não precisa ser todos) já fico agradecido.

Agradeço a todos que puderem me ajudar e ajudar o servidor que em breve estará disponível a todos!

Att,

Dry!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dry fisso a capa aqui rapidinho espero que goste  :) 

V1:

capadry.png?1422571836

V2:

capadry02.png?1422571928

ca.png?1422745283

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

Link para o post

Poderia deixar o tamanho das imagens ?

1 background para site; - principal (tamanho do gesior, se puder deixar o fundo transparente).

1 logo para site; - principal (opcional)

1 capa para facebook; (tamanho padrão; máx 100kb de peso)

1 ícone para o site.  (opcional) 

@JonatasLucasf

Gostei do estilo, mas creio que um estilo mais Tibiano ficaria melhor!!! Agradeço a tentativa.

Link para o post

@Dry uma dúvida o background pro gesior não séria para o fundo ? ou é um logo para o gesior 

O fundo teria como deixar transparente?

Link para o post

Olha não sou muito bom com textos em imagens rs mais ta ai o background estou fazendo o resto se você quiser que eu mude o estilo da imagem ou me da uma dica pra tipografia só falar

DJBtmsA.png

wj8Mmu5.png

Link para o post
Olá, fico grato em ver que você está tentando me ajudar!
Eu possuo uma imagem antiga, que até que me agradou, mas gostaria de muda-la. Se quiser usa-la e apenas acrescentar o WAR ficaria excelente também!
O efeito nas letras pode ser o mesmo, já o BG, creio que algo mais escuro, ficaria com mais cara de WAR.

Uma pergunta, haveria como recortar a parte de onde está escrito o DryBR Todo? Desde a ponta da espada até o final "do retângulo"? - esse pode ser a logo -

Agradeço sua ajuda!
Link para o post

Sim vou editar é lhe mandar

O corte não ficou 100% mais ta ae não consegui utilizar a varinha mágica ai ficou uns erros idiotas que quase nem da pra perceber , acabei utilizando a borracha na minha opinião ficou boa agora irei fazer o bg

yCq9sXv.png

wj8Mmu5.png

Link para o post

@BC Clean

Muito bom cara!!! Obrigado mesmo!!

Só uma coisa, nessa logo que você cortou, seria possível colocar o WAR também?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo