- 0
Sugestão. TKT - Tibiaking Tasks
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Caronte 718
O que seria TKT - Tibiaking Tasks ?
Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos.
-Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros
membros usufruírem da tal....
Exemplificando a ideia inicial:
[/title]
TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting.
seria comandado pelo xWhiteWolf,
onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até sugerido (uma possível área, seria de sugestões de tasks) , o prêmio varia de acordo com a dificuldade da task e ao que seria imposto pelo gerente do TKTS, a task seria avaliada pela equipe, não necessariamente o gerente, e com o veredito, aplicada a bonificação e ou destacamento.
TKT-M - Tibiaking Tasks de Mapping.
seria comandado pelo Daniel,
é a mesma ideia do TAKTS, só que em vez de scripts, seria maps, obviamente. Onde seria informado pelo gerente do TKTM e em seguida, após cumprida, avaliada, e em cadeia, bonificada e ou destacada.
TKT-SP - Tibiaking Tasks de Spriting.
seria comandado pelo Nogard,
a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...).
TKT-D - Tibiaking Tasks de Design.
esse como não temos equipe da área de design, acho bom pegar um membro mesmo para fazer, pode ser aquele carinha que joga lol...
a mesma coisa dos dois outros TKT, creio que não preciso explicar de novo (caso o não entendimento volte do início...).
[title]
O que acha da ideia Matheus ?
Ps: acrescentarei mais coisas, conforme eu lembre do que eu esqueci :X
Ahhh Lembrei, vou fazer, depois eu posto...
é essa minha humilde ideia de finalidade ,
de ajudar o Tibiaking gerar mais conteúdo
e ficar mais agradável aqueles que filiam-se.
Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).
Tópicos:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.