Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aconteceu uma coisa inesplicavel no meu server!

Posts Recomendados

È o seguinte, estava tentando criar um novo otclient para o meu server.Estava desinstalando uns programas e mexendo no object builder ai deu um bug louco e corrompeu meu spr e dat, por sorte tinha um backup.

Até ai tudo bem, ai eu peguei um otclient pronto e baixei e loguei com ele no meu server, ai começou os bugs!

Coloquei o backup do meu spr e dat no meu client original (sem ser o que eu baixei) e ao logar começou a dar uns bugs loucos no mapa!

Segue algumas imagens:

Esse aqui deu um bug louco que meu personagem ficou invisivel e só aparecia rapidamente quando eu andava e meu nome também sumiu:

cGIjAxU.jpg?1

Esse aqui as paredes do mark ficou bugada mas no mapa ta normal pq vi no remeres:

dejKUo5.jpg?1

Subi o andar do mark e deu outro bug louco:

I4ABaG1.jpg?1

Achei que fosse o mapa que tinha bugado então peguei o backup do meu mapa e joguei no meu server! Mas porém o erro continua e estou desespaerado, nem com os backups o meu server volta ao normal! O que não estou entendendo é que até os backups bugaram sem ao menos eu mecher neles!

Rep + pra quem me ajudar!

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bug, pode ser conflito do items.otb,xml, e o dat, ou provavelmente é bug de incompatibilidade do seus items e do seu dat, resumindo é bug de algo corrompido ou com erro do seu otserv ou client.

Link para o post

Isso é bug, pode ser conflito do items.otb,xml, e o dat, ou provavelmente é bug de incompatibilidade do seus items e do seu dat, resumindo é bug de algo corrompido ou com erro do seu otserv ou client.

Mas eu tinha backup do mapa spr e items, ai baixei meu server base novamente e inseri esses backups e continua --'

Link para o post

Esse erro é o item.otbm. Vá no na pasta do Rme e procure a versão que usa do tibia. Pegue o arquivo item.otbm dessa pasta, "copie" e substitua seu item.otbm que se encontra na pasta do seu Otserver. Data>itens.

Vi que você usa pokemon, não curto esses remekers do tibia. Porém, acredito que seja o mesmo destino das pasta do Tibia normal. Caso não for, tente achar algum similar. 

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Esse erro é o item.otbm. Vá no na pasta do Rme e procure a versão que usa do tibia. Pegue o arquivo item.otbm dessa pasta, "copie" e substitua seu item.otbm que se encontra na pasta do seu Otserver. Data>itens.

Vi que você usa pokemon, não curto esses remekers do tibia. Porém, acredito que seja o mesmo destino das pasta do Tibia normal. Caso não for, tente achar algum similar. 

Não entendi, meu server ta tudo configurado direitinho!

Não entendi, meu server ta tudo configurado direitinho!

Edit: Vou tentar

Continua os bugs, tipo a parede ta na minha frente e dou look no chão e aparece o nome da parede --'

Link para o post

Bem, tente fazer o inverso. Desfaça o que você fez agora e Pegue o item.otbm do seu server "Copie" e substitua na pasta do Rme da sua Versão. 

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

OBS: Quando substituir os item.otb, abra o seu mapa com o RME, e SALVE para que de tudo certo, ou seja, voce tem que salvar com o item.otbm atual, e que o item.otbm do seu rme e do seu servidor sejam ambos iguais.

Link para o post

OBS: Quando substituir os item.otb, abra o seu mapa com o RME, e SALVE para que de tudo certo, ou seja, voce tem que salvar com o item.otbm atual, e que o item.otbm do seu rme e do seu servidor sejam ambos iguais.

Ok vou tentar aqui, meu PC também ta muito doido travando demais!

Outro bug :/

5LJ4k7U.jpg?1

Ok vou tentar aqui, meu PC também ta muito doido travando demais!

Outro bug :/

5LJ4k7U.jpg?1

Já tentei de tudo to desesperado até os backups bugaram! Não posso perder meu mapa tive mt trabalho!

up

Link para o post

Faça outro client, o seu está bugado, o meu OTC já deu isso...

acontece só com os gods ?

ou ta acontecendo com os players ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Faça outro client, o seu está bugado, o meu OTC já deu isso...

acontece só com os gods ?

ou ta acontecendo com os players ? 

O problema é que já tentei fazer outro otclient só que não consigo compilar!

Ta bugado com god com player, vou fazer um old client aki pra tentar!

Criei um Old client aqui e ta dando debug, não to entendendo, como os backups bugarão sendo que eu nunca usei eles?

Link para o post

Ta bugado com god com player, vou fazer um old client aki pra tentar!

Criei um Old client aqui e ta dando debug, não to entendendo, como os backups bugarão sendo que eu nunca usei eles?

chama um amigo para testar seu servidor (Passa o old client e o otclient ) Para seu amigo testar (Facil de descobrir) Caso e o Seu PC Recomendo que Desintale o Remeres Map editor e todos os Clients de Tibia Instalador do seu PC (Talves isso te ajuda) ou ate um Ccleaner Para limpar os ERROS de Registro e etc..

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

chama um amigo para testar seu servidor (Passa o old client e o otclient ) Para seu amigo testar (Facil de descobrir) Caso e o Seu PC Recomendo que Desintale o Remeres Map editor e todos os Clients de Tibia Instalador do seu PC (Talves isso te ajuda) ou ate um Ccleaner Para limpar os ERROS de Registro e etc..

Fiz algo melhor, formatei o Pc, agora to com Windows 8.1 Pro vou testar agora mesmo!

Link para o post

Eita =)

Aff to desesperado, continua bugado e baixei o server todo denovo e coloquei o items.otb e o mapa e continua com o erro! Editei muito esse mapa não posso perde-lo!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo