Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Estou Presisando De Ajuda Derepente Comesou Dar Esse Erro Pfv Me Ajudem -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Ta.. so pra ter certeza.. estas usando o elfbot na versao 8.6, ne ?
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Em 01/02/2015 em 12:17, EnzzoCaaue disse: Ta.. so pra ter certeza.. estas usando o elfbot na versao 8.6, ne ? Sim SoQue EU Seleciono Skin E Ele Fecha Windowns 8.1 O 8.54 Funciona Normal Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por Marceloprimos (veja o histórico de edições) -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Em 01/02/2015 em 13:16, EnzzoCaaue disse: Entao atualiza o elf, por que ele provavelmente eh da versao 8.54 Poderia Me Pasar O 8.6 Para Nto? -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.