Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

As contas do meu banco de dados ficam normais, porém a senha fica assim: "8589a49f142039ff97973d80930c6249d8231c93"
Como resolve ou descobre qual seria a senha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa senha está criptografada. Dependendo do seu Servidor. Se é Sha1 ou plain. É so você procurar por um site que lê Sha1 ou Plain para texto normal.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Essa senha está criptografada. Dependendo do seu Servidor. Se é Sha1 ou plain. É so você procurar por um site que lê Sha1 ou Plain para texto normal.

Eu tentei converte-lo para "plain", porém da erro no servidor, eu configuro pelo .lua mas não deu certo, então o site funciona mesmo?

Link para o post

isso e um tipo de segurança para bancos de dados caso algum hacker invada seu banco ai as senhas ficam criptografadas em 

md1 md2 md3 md4 md5 SHA1 SHA2 SHA3 SHA4 SHA5

I like

Link para o post

isso e um tipo de segurança para bancos de dados caso algum hacker invada seu banco ai as senhas ficam criptografadas em 

md1 md2 md3 md4 md5 SHA1 SHA2 SHA3 SHA4 SHA5

Sim, eu procurei na internet e entendi, tentei descriptografar em alguns sites, só que não foi possível, o motivo não entendi muito, está criptografado em SHA1, mas o que eu não entendo é como tirar, já troquei para "plain", no config.lua e aparece um erro para mim trocar de novo. Queria ajuda, por favor.

Link para o post

A criptografia via hash segue apenas um caminho, não sendo possível ser "descriptografado". Apenas conseguirá saber o valor, através de comparação de outra string criptografada.

Link para o post

A criptografia via hash segue apenas um caminho, não sendo possível ser "descriptografado". Apenas conseguirá saber o valor, através de comparação de outra string criptografada.

Obrigado, mas tem como converter?

Link para o post
  • 3 weeks later...

Não tem como converter por que funciona da seguinte maneira:

você digita sua senha: 555666555 então ele gera um Hash dessa senha e grava no banco ele não salva a senha e sim o hash, que seria esse "8589a49f142039ff97973d80930c6249d8231c93"

então quando você digita de novo esse 555666555 ele gera o hash de novo e compara hash com hash, então ele não compara se 555666555 é igual a "8589a49f142039ff97973d80930c6249d8231c93" e sim se o hash de 555666555 é igual ao hash gravado no banco.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo