Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal, eu tava com um problema de conseguir resetar o server...

então eu troquei o meu arquivo forgottenserver.s3db por um outro de outro mapa. por que o aquivo que eu usava tava cheio de account e ja veio com o server, então nao dava para subistituir então eu peguei e coloquei outro mais quando chego para comprar as HOUSE não da para comprar.

segue a imagens a baixo!

uDRnqrFKm.png

sera que e algum possivel BUG que deu ao trocar de arquivo ? como faço pra arrumar isso.?

Aqui vou deixar os arquivos s3db para download caso alguem queira arrumar. sozinho e depois me passar.!

ARQUIVO -> forgottenserver.s3db Que eu peguei de um outro mapa

http://www.4shared.com/file/Sixp7RfVba/forgottenserver.html

ARQUIVO -> PowerBaiak.s3db Que veio no server

http://www.4shared.com/file/VGi8W3qSce/PowerBaiak.html

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deve tá com o boneco olhando para porta para falar " !buyhouse ". a própria mensagem embaixo está explicando "You have been looking at door ...." já está fornecendo essa informação que lhe passei. :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Amigo, você deve tá com o boneco olhando para porta para falar " !buyhouse ". a própria mensagem embaixo está explicando "You have been looking at door ...." já está fornecendo essa informação que lhe passei. :)

mano,, eu ja fiz isso tiu não vai se acha que eu ja não tentei ... criei 10 chares diferentes não funcionou so funciona com a db que veio no sv e outra so são algums houses por que as novas que criei ta funcionando certinho....

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

Link para o post

mano,, eu ja fiz isso tiu não vai se acha que eu ja não tentei ... criei 10 chares diferentes não funcionou so funciona com a db que veio no sv

Então use ela ué, só está com preguiça de deletar as contas.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Então use ela ué, só está com preguiça de deletar as contas.

Não estou e que não sei deletar as accounts.!

Link para o post

Bem, na imagem você está com boneco não olhando para porta e ainda a mensagem embaixo falava isso. Por isso pensei nessa maneira. Se você trocou seu arquivo .s3db por outro de outro server irá bugar não apenas a casa como accounts existentes. Você deve usar o mesmo arquivo que veio no server no qual você baixou.

Link para o post

Bem, na imagem você está com boneco não olhando para porta e ainda a mensagem embaixo falava isso. Por isso pensei nessa maneira. Se você trocou seu arquivo .s3db por outro de outro server irá bugar não apenas a casa como accounts existentes. Você deve usar o mesmo arquivo que veio no server no qual você baixou.

tem como postar imagens de como apagar accounts ? ... so pram im saber como apagar

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

Link para o post

Amigo, se seu server é SQLITE infelizmente so existe essa maneira trocando o .s3db ( Pelo que eu saiba ).

Ou seja. Você baixo o server (X) ai você ja colocou ele On.. começou o pessoal criar acc, ai você quer deletar, você deve pegar o arquivo do mesmo server seu, porém, não o de agora + antes de você por ele "On". Se fez backup dele antes de abrir vc tem o arquivo s3db limpo ainda. Se não você deve achar o mesmo servidor para fazer o download e trocar o arquivo.

Link para o post

Amigo, se seu server é SQLITE infelizmente so existe essa maneira trocando o .s3db ( Pelo que eu saiba ).

Ou seja. Você baixo o server (X) ai você ja colocou ele On.. começou o pessoal criar acc, ai você quer deletar, você deve pegar o arquivo do mesmo server seu, porém, não o de agora + antes de você por ele "On". Se fez backup dele antes de abrir vc tem o arquivo s3db limpo ainda. Se não você deve achar o mesmo servidor para fazer o download e trocar o arquivo.

mas o server ja veio com essas acc entende ?

Link para o post

Muito estranho, a unica acc que vem é a do GOD. Tente usar o "Sqlite studio" e ver o que consegue fazer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo