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Por gabrieldiaszin
Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina.
Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.
Atualmente tem esse aqui que eu testei:
local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).
Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.
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Por gabrielbuff
Alguem poderia me ajudar.. Não consigo fazer a vocation nova do meu servidor a usar potion(ultimate health potion), Vocation nova ( Titan Gladiator) voc id="12"
script potion
local MIN = 900
local MAX = 1100
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
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Por runeraserver
toPos.y == 2 Bom dia galera,
Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!
Estou usando TFS 0.4 3777
local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end -
Por RenanPhellip
Olá pessoal, estou com um problema, consegui uma sources boa pra compilar e consegui!
O único problema e nos exhausted das spells. Ou seja, não tem como utilizar uma magia de heal e attack ao mesmo tempo. O certo seria se pudessem usar as 2 em conjunto.
Obs: já coloquei aggressive="0" nas tags.
Então tentei trocar o spell.cpp e spell.h nas sources por uma outra que eu tinha, funcionou porém tem um problema na hora de runar. A quantidade de soul gasta normalmente, porém se o player tiver com 0 de soul ou menor que a quantidade requerida a spell é efetuada e a runa é criada do mesmo modo!
Por favor galera, se souberem da uma ajuda ae...
Agradeço pela atenção!
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