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  Em 07/02/2015 em 13:25, joadson disse:

Me passa o ID dos itens que ele remove, irei fazer uma adaptação.

ID é este

9485

 

quero que quando ele remova, depois de 30 minutos ou 1 hora, (configuravel)

ele crie o item de novo, assim fechando o castle

Editado por subhe (veja o histórico de edições)

n35408.gif

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  • Vou modificar seu script então, porque só fiz mudar a parte que remove os itens. Breve edito aqui.

  • local config = { timeToCreate = 1, -- minutes wallId = 9485, wallPos = { {x = 417, y = 65, z = 7}, {x = 417, y = 67, z = 7} } } function removeWalls() doBroadcastMessage("Somente para jogad

Postado

Tente assim

local timeToCreate = 1 -- minutes
local walls = {
{9485,{x=417, y=65, z=7, stackpos = 1}},
{9485,{x=417, y=67, z=7, stackpos = 1}}
}

function removeWalls(item, position)
doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000)
for i = 1, #walls do
if getTileItemById(B[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then
doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1)
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end
return TRUE
end
 
function createWalls(item, position)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls[i])
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return TRUE
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
addEvent(removeWalls, 1000)
return TRUE
end

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
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  Em 07/02/2015 em 15:20, joadson disse:

 

Tente assim

local timeToCreate = 1 -- minutes
local walls = {
{9485,{x=417, y=65, z=7, stackpos = 1}},
{9485,{x=417, y=67, z=7, stackpos = 1}}
}

function removeWalls(item, position)
doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000)
for i = 1, #walls do
if getTileItemById(B[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then
doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1)
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end
return TRUE
end
 
function createWalls(item, position)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls[i])
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return TRUE
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
addEvent(removeWalls, 1000)
return TRUE
end

 irei testar jaja edito

 

uma coisa, esse 

local timeToCreate = 1 -- minutes

 

eh o tempo que leva pra criar o item novamente neh ?

 

Ediit: está dando erro

antes o erro dava, na segunda vez que abria o evento

 

agora está dando na primeira vez que abre

  Citar

 

[07/02/2015 13:45:57] [Error - GlobalEvent Interface] 

[07/02/2015 13:45:57] In a timer event called from: 
[07/02/2015 13:45:57] data/globalevents/scripts/event.lua:onThink
[07/02/2015 13:45:57] Description: 
[07/02/2015 13:45:57] data/globalevents/scripts/event.lua:11: attempt to index global 'B' (a nil value)
[07/02/2015 13:45:57] stack traceback:
[07/02/2015 13:45:57] data/globalevents/scripts/event.lua:11: in function <data/globalevents/scripts/event.lua:7>

Editado por subhe (veja o histórico de edições)

n35408.gif

Postado

Errei numa parte.

tente assim agora.

local timeToCreate = 1 -- minutes
local walls = {
{9485,{x=417, y=65, z=7, stackpos = 1}},
{9485,{x=417, y=67, z=7, stackpos = 1}}
}

function removeWalls(item, position)
doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000)
for i = 1, #walls do
if getTileItemById(walls[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then
doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1)
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end
return TRUE
end
 
function createWalls(item, position)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls[i])
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return TRUE
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
addEvent(removeWalls, 1000)
return TRUE
end

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
  • Autor
  Em 07/02/2015 em 15:56, joadson disse:

 

Errei numa parte.

tente assim agora.

local timeToCreate = 1 -- minutes
local walls = {
{9485,{x=417, y=65, z=7, stackpos = 1}},
{9485,{x=417, y=67, z=7, stackpos = 1}}
}

function removeWalls(item, position)
doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.")
addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000)
for i = 1, #walls do
if getTileItemById(walls[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then
doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1)
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end
return TRUE
end
 
function createWalls(item, position)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls[i])
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return TRUE
end
 
function onThink(interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Blood castle aberto!.")
addEvent(removeWalls, 1000)
return TRUE
end

 

 

O erro parou, só tem um problema agora

botei pro evento começar de 5 em 5 minutos pra testar

entao, o que acontece é que o evento abre quando passa 5 minutos

mais ele nao fecha... ai quando passa mais 5 minutos, aparece que o evento abriu de novo, (por causa da minha configuração) ai ele fecha

 

no caso... toda vez que o evento anucia, ele faz uma coisa

 

primeira vez, ele abre, já na segunda vez, ele fecha

 

ele deveria funcionar na seguinte forma

 

ele abrir, dps de alguns minutos, ele fechar

ai quando o evento começar de novo, ele abrir de novo e dps fechar, e assim vai....

n35408.gif

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