Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tipo, o jogador entra na arena, mas, quando mata o boss a pedra nao sai e nao cria o teleport pro proximo boss.

 

creaturescripts/

 

function onKill(cid, target)
	local targetMonster = Monster(target)
	if not targetMonster then
		return
	end

	local player = Player(cid)
	local pit = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit)
	if pit < 1 or pit > 10 then
		return
	end

	local arena = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena)
	if arena < 1 then
		return
	end

	if not isInArray(ARENA[arena].creatures, targetMonster:getName():lower()) then
		return
	end

	-- Remove pillar and create teleport
	local pillarTile = Tile(PITS[pit].pillar)
	if pillarTile then
		local pillarItem = pillarTile:getItemById(SvargrondArena.itemPillar)
		if pillarItem then
			pillarItem:remove()

			local teleportItem = Game.createItem(SvargrondArena.itemTeleport, 1, PITS[pit].tp)
			if teleportItem then
				teleportItem:setActionId(25200)
			end

			SvargrondArena.sendPillarEffect(pit)
		end
	end

	player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, pit + 1)
	player:say('Victory! Head through the new teleporter into the next room.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	return true
end

 

actions/

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(cid)
	if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena) < 1 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.')
		return true
	end

	-- Doors to rewards
	if isInArray({SvargrondArena.actionGreenhorn, SvargrondArena.actionScrapper, SvargrondArena.actionWarlord}, item.actionid) then
		if player:getStorageValue(item.actionid) <= 0 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'It\'s locked.')
			return true
		end

		-- Cannot use opened door
		if item.itemid == 5133 then
			return false
		end
		Item(item.uid):transform(item.itemid + 1)
		player:teleportTo(toPosition, true)

	-- Arena entrance doors
	else
		if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) ~= 1 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.')
			return true
		end

		-- Cannot use opened door
		if item.itemid == 5133 then
			return false
		end
		Item(item.uid):transform(item.itemid + 1)
		player:teleportTo(toPosition, true)
	end

	return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Porque não faz por uniqueID nos portais?
assim não precisa remover as pedras.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar?

 

Tenho ela feita em lib... 

 

  

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Editado por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei reeditar o seu então, espero que resolva =D
Breve eu posto aqui.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519606
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo