Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Tipo, o jogador entra na arena, mas, quando mata o boss a pedra nao sai e nao cria o teleport pro proximo boss. creaturescripts/ Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target) local targetMonster = Monster(target) if not targetMonster then return end local player = Player(cid) local pit = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) if pit < 1 or pit > 10 then return end local arena = player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena) if arena < 1 then return end if not isInArray(ARENA[arena].creatures, targetMonster:getName():lower()) then return end -- Remove pillar and create teleport local pillarTile = Tile(PITS[pit].pillar) if pillarTile then local pillarItem = pillarTile:getItemById(SvargrondArena.itemPillar) if pillarItem then pillarItem:remove() local teleportItem = Game.createItem(SvargrondArena.itemTeleport, 1, PITS[pit].tp) if teleportItem then teleportItem:setActionId(25200) end SvargrondArena.sendPillarEffect(pit) end end player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, pit + 1) player:say('Victory! Head through the new teleporter into the next room.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end actions/ Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Arena) < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.') return true end -- Doors to rewards if isInArray({SvargrondArena.actionGreenhorn, SvargrondArena.actionScrapper, SvargrondArena.actionWarlord}, item.actionid) then if player:getStorageValue(item.actionid) <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'It\'s locked.') return true end -- Cannot use opened door if item.itemid == 5133 then return false end Item(item.uid):transform(item.itemid + 1) player:teleportTo(toPosition, true) -- Arena entrance doors else if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) ~= 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This door seems to be sealed against unwanted intruders.') return true end -- Cannot use opened door if item.itemid == 5133 then return false end Item(item.uid):transform(item.itemid + 1) player:teleportTo(toPosition, true) end return true end
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Porque não faz por uniqueID nos portais? assim não precisa remover as pedras. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor pode me ajudar? Tenho ela feita em lib... http://pastebin.com/Jm0AGKSP Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Irei reeditar o seu então, espero que resolva =D Breve eu posto aqui. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.